segunda-feira, setembro 08, 2008

FDS-R

Foi um fim de semana muito bom. A malta aproveita-se que os outros fazem anos e oferece um presente dois em um, ou seja, aproveitas tu e aproveito eu! Queriamos porque queriamos piscina e a miss na sua bondade imensa, que tanto a caracteriza, ofereceu ao seu careca um fim de semana lindo e maravilhoso (tirando a parte de não haver restaurantes abertos).

Estava com alguns problemas a nível de tempo para o fim de semana, mas domingo foi bondoso e brindou-nos com um belo escaldão nas faces. Dizem que uma pessoa bronzeia mais em movimento que estando deitadinha na sua toalha e pois que a única explicaçao que tenho para tal vermelhão foi mesmo o exercício "afasta moscas." Criei um senhor para as referidas moscas incomodarem, mas elas não curtiram e acharam que nós eramos mais giros e continuaram em cima de nós, ao nosso lado, aos nossos pés, às nossas mãos, everywhere e não quiseram nem sequer saber do senhor.



Agora, porque parece que o sol não gostou muito do povinho este ano, e desisti do São Pedro, ele é um caso perdido, resta-me a esperança de que este país tenha um futuro tropical e até lá venham os hoteis com piscinas interiores

Gosto de fins de semana assim, sem mais nada.


4 comentários:

Joana disse...

Quanto às moscas, um mata-moscas seria uma boa solução que podes encontrar em qualquer casa da especialidade... loja dos 300 ou chineses.
Quanto ao país tropical, pelo menos os gatunos já se assemelham aos dos países ali perto do equador, creio que deve ser só uma questão de tempo atraírmos também o calor tropical!

Bjs

Matryoshka disse...

Argh... que é isso?

Eu também aguardo um futuro tropical para o nosso lindo país... E já não deve faltar muito!

;)

António Raminhos disse...

Eu cá já nem fim-de-semanas tenho! É só trabalhar, trabalhar, trabalhar!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Rabodesaia disse...

Um fim de semana perfeito é pesinho na areia e chineloca. Definitivamente só estou no pais certo 3 meses por ano.