quinta-feira, setembro 11, 2008

Conversas de Café - Chocar o Ovo



Esta bem que pode ser uma rúbrica deste espaço porque no café sempre se dizem muitas asneiradas. Mas não sei. Não lá muito leal a isto.

Ontem parecia que tinhamos ido ao estádio. Escolhemos o café ideal, com plasma para os cortes de cabelo especiais poderem ver a bola. Nós apenas queriamos por a conversa em dia e deitar conversa fora.

Por algum acaso da vida e não pelo relógio biológico estar a dar horas, que não me parece em nada o caso, falámos de gravidezes. E acho que Deus pensou muito mal nisto - é que 10 dedos de dilatação é uma aberração! A mim parece-me que a história da cegonha para enganar criancinhas era uma muito melhor aposta. Mas Deus lá sabe e para nos lixar ainda mais fez-nos mamíferos. Eramos 3 e ainda assim as opiniões divergiram, a boneca russa acha que é muito bonitinho termos um ser a crescer cá dentro eu e a Migazinha cá achamos que se pusessemos ovos a coisa seria muito melhor! Ao género do jacaré. Coisas minímas transformam-se em grandes serzinhos.

Desenvolvemos a nossa teroria do ovo humano e por mais estranho que pareça seria muito mais agradável chocar um ovo a parir. Não me venham cá com coisas que é lindo ficarmos com 9 kilos a mais, na melhor das hipóteses, ficarmos todas desfeitas etc. e tal que chocar um ovo era coisa muito linda!

- Olha queres ir ao café?
- É pá não posso estou a chocar o ovo!

6 comentários:

Matryoshka disse...

Meninas... Não se aguentam a um partozinho!

;)

Nuno T disse...

Ppfff.... sempre a queixarem-se, as mulheres.
Vejam lá se custa muito engordar que nem uma baleia, ter dores, ter desejos, andar com um ser na barriga, ter contrações, sair uma coisa 10 vezes maior do que o sítio por onde sai, andar de mau humor... etc...!!
Vejam lá se custa muito!!

E nós??? Que vos temos de aturar?? lol

bjinhos amissíssima*

Joana disse...

E as caimbras que isso de chocar um ovo devia de dar...! E não iríamos ficar todas assadas?!
Preciso de mais argumentação para me convecer!
:)
eheheheh!

Anónimo disse...

as xuxas sao muito praticas... so se esqueceram de um pequenito pormenor... é que os animais que se reproduzem por ovo não sexam...
o ovo só é fertilizado quando a femea o põe... logo sinto-me seguro para dizer que aceito o trauma do engordanço da gaja e da cagadela do boneco so para poder haver malhao!!!

cai de costas disse...

Tu andas a precisar de mudar de vida...

Mak disse...

"[...]cagadela do boneco so para poder haver malhao!!!"

Que doçura, que amor!