segunda-feira, julho 14, 2008

You call me Miss Palhinhas


Muito felizmente não fiquei muito teletubbie. Inchei um bocado, aliás ainda tou com a bochecha esquerda a tocar quase o ombro, mas a cabeça manteve-se no seu tamanho.

Acordei num pânico nunca visto por mim e provavelmente por ninguém por achar que não conseguia respirar, embora falasse ao mesmo tempo que pensava isto. Os médicos já estavam comigo pelos cabelos. Normalmente sou uma pessoa que recupera bem, mas isto de não poder articular uma frase estava a dar-me cabo do sistema nervoso central e a antigir o periférico.

Diz que isto é óptimo para emagrecer uma vez que se pode comer tudo desde que seja de palhinha. Ou seja, quase nada. Tenho passado os dias entre batidos, sopas frias, haagen daz de doce de leite e leite com chocolate. Uma autêntica maravilha.

Já pensei inclusivé em concorrer ao passatempo de faz uma pálinhá e ganhá umá pálhota. Tirava uma foto minha a beber B pela palhinha e pimbas lá ia eu pa Costa Rica com o meu careca. Com as minhas super bochechas a beber de uma palhinha os senhores do passatempo iam ficar enternecidos, porque meus caros leitores chega a ser encantador ver-me!

Para piorar o cenário, ontem decidiram fazer um bolo de chocolate, o meu bolo preferido. A minha familia é cruel e não tenho mais nada a dizer.

8 comentários:

wednesday disse...

Bem... Isso é que foi assim um regresso de rompante!!! ESpero que recuperes depressa depressinha (acho que já te vi online hoje...) E regresses aqui ao canto ainda mais depressa.

Bjs

POdes mandar uma fatia de bolo de chocolate!

Lobo disse...

As melhoras. Pelo que percebi foste operada ou algo do género.

Beijocas.

MissKitsch disse...

Oh, gente cruel! E não há maneira de converter o bolo numa papa mais ou menos comestível pronta a ser sorvida por uma palhinha?!
Isso é que era.

As melhoras!
Beijinho*


p.s. Católica é para a vida! lol. Go celu!

Poisoned Apple disse...

As melhoras, meu amor! :)

Dudu disse...

Pelos vistos já estás a recuperar e com grande humor, uma boa continuação

Joana disse...

Opá e em vez de ser bolo de chocolate podia ser mousse, se calhar de palhinha até dava para comer...

Tás a ver aquele anuncio da compal das duas raparigas em fato de banho, em que uma pensa que a outra está magra porque anda a comer ervilhas... olha, tu ficas super elegante porque andas a comer de palhinha!

As melhoras e vais ver que não tarde nada vais estar a comer bolo de chocolate!

Matryoshka disse...

Miss Michelin, estás óptima... É assim mais ou menos, um Popey para os dois lados, versão feminina! Só te falta o cachimbo e os músculos dos espinafres!

;)

Maria Manuela disse...

Dentes ?????


Aiiiiiiiiiiiiii que tens todo o meu apoio...