terça-feira, julho 08, 2008

Voltei voltei, voltei de lá... lai lai lai

Voltei, ao que parece.
Não era suposto ser uma ausência tão longa, nem umas figas tão duradouras, já devo ter os dedos feitos num oito, mas todos nós temos dias eu pelos visto tive um mês.

A vida anda não. Tenho passado os dias em exames, análises e médicos. Sim, está tudo bem. Mas cansa-me a alma e depois tenho que ir à praia e chego a casa numa moleza e numa canseira lixada e o blog fica sempre para um depois.

Tenho aprendido que há silêncios ensurdecedores e que se nos mantivermos de boca fechada e a cabeça aos berros calamos os silêncios num ápice, mesmo que demorem horas.

A vida é uma longa jornada e o lugar ao sol pode demorra sempre mais do que possamos contar. A felicidade não é um direito, é uma sorte que tanto faz aquilo que façamos ou não, ou nos calha ou não nos calha. Não, a minha vida não é uma miséria mas tem tido coisas complicadas. Por mais que não se queira há sempre um sentimento de injustiça e um quando. Quando é que chega a nossa vez?

Para animar o post de regresso vou-vos dizer que estive num casamento daqueles à moda antiga. Domingo ao meio dia. Coisa linda não é?! É sim senhores. Gostei muito. Fico é chateada que as noivas agora não atiram os ramos. Tá mal que uma pessoa vai a um casamento para ser a próxima a casar e as invejosas não deixam. Tá mal! que eu gostava muito de ter umas flores cá em casa.

Para depois não dizerem que vou ficar muitos dias sem vos dizer nada mais uma vez... um dia destes vou ser operada e vou ficar teletubbie. Se quiserem mandar flores e cartões e chocolates podem que eu deixo.

Se amanhã der ainda cá venho se não olhem.. vamos todos pedir à entidade suprema que para próxima me faça sem defeitos e ainda que não tenha assim muitas dores, se possível nenhumas.

10 comentários:

Ervi Mendel disse...

Desejo-te que corra tudo muito bem, em especial a operação teletubbie!

beijo

Anónimo disse...

Minha cara eu tb fui a um casamento à moda antiga no sábado às 12h numa terrinha que n era nem a terra da noiva nem do noivo mas pq ficava a meio (ele mora em vale de cambra e ela em oeiras e entao casaram em pero pinheiro???) em que a igreja é minuscula e tal, e a noiva n foi invejosa como a tua, e sim ela atirou o ramo. So a tua e que quer ser a unica a casar :p contudo, apesar dos meus esforços valentes (tal como sabemos como eu me esforço para estas ocasioes) nao consegui apanhar o ramo!Mas calma, nada está perdido em agosto estou lá novamente a tentar apanhar o próximo ramo!

Ana disse...

Um teletubbie??? Olha o que interessa é que tudo corra bem! E tenho a certeza que vai correr. Ah e bem vinda d evolta, é sempr ebom chegar e encontrar um novo post!

Matryoshka disse...

Eh lá! Além de voltares, ainda voltaste com um texto grandito! Isso é que foi, hã... Já te doem os dedinhos de tanto bater no teclado, lol. Adiante: Bem vinda minha rica teletubbie. As flores os cartões ainda vá que não vá. Os chocolates... lamento. Ficam para quando escolheres outra zona para operar, rights?

Kisses mulher!

Dry-Martini disse...

Pronto, agora poz-me a fazer figas também (ainda bem que guardei o contacto do endireita).

Tenho a certeza que vai tudo correr bem e que vai escolher o Teletubie cor-de-rosa .)

XinXin

Miss K. disse...

O que quer que essa intervenção seja... muito boa sorte! Vai tudo correr bem, e em menos de nada estarás de volta às lides de escárnio e mal-dizer! Kiss-kiss

Joana disse...

Olá!
Que bom ter notícias tuas!!!
:)
Mesmo assim fiquei de preocupada quando percebi que não estás a 100%... seja o que for espero que corra tudo bem e passe depressa!
...até porque outro dia fui ao hospital e só vi enfermeiros giros e novos e tudo e tudo e tudo!
Bjs

p.s. não é breakdance é hip-hop e se quiseres podes vir às aulas comigo que eu ainda ando a aprender! :)

Kitty Fane disse...

Join the club, my dear. Pelos vistos ir à faca é a grande moda este Verão.

By the way, a última vez que fui operada, uma amiga foi visitar-me ao hospital e ao ver-me de ligadura à volta da cabeça e do queixo virou-se para mim e disse : "Oh Kitty eu sei que não te podes rir, mas tu pareces mesmo um telletubie".:-D

Kitty Fane disse...

E o que desejo para ti é o que desejo para mim: que corra tudo extraordinariamente bem! :-D

Unknown disse...

Desejo que tudo corra bem!

Xiça.... tava a ver que nunca mais aparecias, magana!!