segunda-feira, junho 02, 2008

Pois claro que fui!


Nem havia outra maneira de se fazer a coisa.


Fui ver Bon Jovi e acrescentar a esta maravilha pela qual esperei uma vida, quase, fui à borlinha. Um grande bem haja! Bon Jovi foi assim um grande concerto, um grande espectáculo. Agora senhores podem anunciar a vossa vinda a Lisboa que eu vou mais uma vez.


Diz que entrou uma menina no palco. Não sei qual seria a ideia. Mas a coisa não correu bem. Se bem que escapou à segurança uma vez já ao pé do Jon depois de aproveitar uma falha da segurança na linha da frente. Foi bonito de se ver. Com as luzes da ribalta a menina apagou-se e foi tipo saco de batata. Bem, verdade seja dita, ao menos tentou!


Foi simplesmente fantástico, simplesmente maravilhoso, simplesmente o melhor concerto da minha vida. Concerto?! Não, concertaço!!! Concertão?! BESTIAL!


9 comentários:

Lobo disse...

Eu ouvi na rádio. Estava em viagem, e dei por mim a cantar a maioria das músicas e a pensar que não fazia a miníma ideia que os Bon Jovi tinham marcado tanto a minha adolescência. Foi realmente um grande concerto, ao qual só faltou mesmo a Bed of Roses, que esperei o concerto todo para ouvir.
E se eles cá vierem, tentarei ir, porque perder a mesma coisa 2 vezes é demais. Foi uma viagem ao passado. Ao bom passado.
E depois do desastre que foi no dia antes a Amy "adegas", só eles para recuperarem a credibilidade do R.I.R. Sim porque, com a Amy foi o rir... Ou o chorar... É que ela só tem 24 anos... E parecia mais velha que o Rod Stewart...
Enfim...
E ainda há homens que gostam daquilo... Eu como homem só me dá pena. Nada mais.
Beijocas.

Matryoshka disse...

Muito, muuuiiiiiitttttooooo bom!

Speecheless...

coccinella disse...

Foi excelente! Lin-do! :)

Maria Manuela disse...

Aquele Homem está cada vez melhor.... jesus


bjo

Joana disse...

Foi lindo!
E como vi pela têvê lá de casa deu para perceber que quer o Rchie, quer o Jon estão em forma, tão em forma que não ostentavam nem uma ruga! nem umazinha!

Kitty Fane disse...

Foi giro, sim senhor. Também pulei que me fartei. Pena a seca com o Alejandro Sanz antes (eu não suporto o homem, nem por nada). :-D

Anónimo disse...

Quer dizer migazinha!
Nem um gde agradecimentozinho público aqui na tua blogosfera sobre a gde pessoazinha que te ofereceu os gds ticketzinhos para o gde concertinho!
DEVEIS TER GDE VERGONHA!!!

LOL!

Gds bjs!!

Sadeek disse...

Até eu, Srª Dona Detective, que não vou muito à bola com o som "Bon Joveiro", tenho de dar a mão à palmatória e dizer que foi um enoooooooorme concerto!!!

Sacana do velho deu-lhe bem...

BEIJOOOOOOOOO

wednesday disse...

Não pude ver nem ouvir, pois não estava em Portugal (:P)

Mas sim, ouvi dizer que foi muito bom! Eu fui dia 6. Mas faltou-me Bon Jovi, Metallica e Joss Stone. Fica para a próxima!