segunda-feira, maio 12, 2008

Obras na Barraca


Não há pachorra! Isto de ter duas casas de banho é o máximo! Quanto uma está em obras a outra está utilizável! Yeah, Right! E ter aqui 6 caramelos todos os dias também é o máximo! Não só a coisa enche a casa de pó a dobrar como o barulho é a dobrar e o sossego não existe vai para lá de 1 mês. Fim próximo? Ainda não está à vista. Não! não! não há pachorra. Não aguento mais. Alguém tem uma casa para me acolher?



Hoje começaram a rebentar as paredes e o chão. Estou feliz! nem preciso de por música que isto só por si é um medley dos anos 90, conseguindo juntar várias sonoridades interessantes, 8horas por dia, com interrupção para almoço.


Senhores Trolhas eu vou deixar isto aqui em aberto para vocês verem e despacharem estas obras! É que uma gaja envelhece aqui a levar com tanta poeira. Toma banho e passado dois segundos tá com o cabelo castanho clarinho clarinho. Este teclado também está fofinho, é uma névoa pelas teclas que me põe as mãos enfim... macias!


Entretanto pensei em atirar-me da janela, mas fiquei na dúvida. Alguns dos azulejos são vermelho se pedisse para me cortarem os pulsos com uma das suas máquinas poupávamos algum trabalho, não?!


Quando alguém pensar em fazer obras, pense se quer mesmo! Mas se é realmente necessário, só irá demorar o triplo do tempo e será dez vezes pior que o pior dos cenários!

4 comentários:

cai de costas disse...

Tens que deixar de fumar essas merdas...

wednesday disse...

POis, isto da realidade ao que estava planeado vai sempre uma grande diferença... I know!

Joana disse...

Obras em casa... que sufoco! Tens a minha solidariedade!

Nuno T disse...

Muita sorte tens tu em os senhores das obras não serem brasucas e levarem o rádio para ouvir um belo samba ou funk nos tempos livres!

bjs*