domingo, maio 18, 2008

O meu irmão nasceu ontem

e hoje foi benzer as fitas. Não entendo.
O meu irmão tem 5 anos a menos que eu. Obviamente que as coisas nem sempre correram bem entre nós, mas até nos damos bastante bem. Não temos nada a ver, eu falo muito, dou muito a minha opinião, acho sempre que qualquer coisa é o fim do mundo. Sou uma histérica, por assim dizer. O meu irmão não, sempre pacífico, sempre calmo, dá a sua opinião sem sequer se importar se a aceitam ou não. Sabe tudo, perguntei-lhe o que quiserem ele sabe a resposta.
Quando eramos pequenos brincavamos até eu fazer porcaria e depois pedia-lhe que dissesse que tinha sido ele para termos um castigo mais brando - coisa que aconteceu até eu ser apanhada pela mãe a pedir para ele dizer que tinha sido ele a partir o estrado da cama. Uma vez de férias, devia ter ele 1 ano queria ensiná-lo a mergulhar, como não colaborou pequei nele, virei-o e enfiei-o na água. Depois foi só virar o pequeno uma vez que a mãe vinha a correr pela praia fora para salvar o medriquinhas.
E com isto se passam 20 anos. PARABÉNS!!

7 comentários:

Miss K. disse...

Muitos parabéns ao teu irmão. E a ti, por teres a sorte de não seres filha única...

martitha disse...

Parabéns ao maninho e tu realmente eras muito fofa!!! Pedir ao irmão para assumir a culpa... que maldade... LOL. Fiz o mesmo!! hi hi hi.

Piston disse...

És um ser horrível.

Kitty Fane disse...

És tu com o teu irmão e eu com a minha sobrinha. Ontem nasceu e no sábado benzeu as fitas. O tempo passa. :-D

Maria do Consultório disse...

Pois deixa que te diga que eu sou a mai nova-5 aninhos tb- mas tb fiz umas coisas giras ao meu maninho mais velho. Muahahahahah!

Um Momento disse...

Xiiii
Dois dias atrasada ... ainda há bolo?:D
Muitos Parabéns ao mano e a ti que és uma sortuda por seres mais velha que ele , senão eras tu q ias aprender a nadar á força:D
Tudo de muito bom desejo e que a vida vos presenteie com o que de melhor houver!!!
Tchim tchim!!!

(*)

Nuno T disse...

Epa, nota-se que és um doce de irmã!
Parabéns ao jovem!