quinta-feira, maio 29, 2008

Carinho São Pedrinho,

Cá estamos nós outra vez não é verdade? É sim senhor! Tu curtes é atenção, meu grande sacanoide!

Então dizes-me tu que estamos em Maio, mas não estamos em Janeiro, Fevereiro. Tu viste bem a chuva de ontem? é pá sinceramente, tem dó! O país já mete água o suficiente. Há duas semanas fui com umas amigas tomar café a uma esplanada da praia e tivemos que vir embora, pareceu-nos mesmo que nos tínhamos enganado no mês.

Então e tas a pensar mandar vir sol quando? É que já chega meu senhor, já chega. Não achas que já está na altura de sol. Uma pessoa tem roupa por estrear, sandálias, tanta coisa e tu que andas sempre com lençóis brancos enrolados pelo corpinho, que pelos visto aí em cima, deve estar sempre bom tempo, não devias partilhar? Não terás lido os mandamentos? A doutrina da igreja diz-nos que não devemos ser egoístas e querer espalhar o bem. Achas que por acaso estás a espalhar alguma destas coisas? A única coisa que andas a espalhar é chuva.

Vamos lá a ter juizinho nessa carola!

6 comentários:

wednesday disse...

Pois, acho que ele deve andar a jogar qualquer jogo de estratégia ou a experimentar coisas novas. Ou então arranjou alguma miúda e esqueceu-se de carregar nos botões. Raisparta o home.

framboesa disse...

com tanta idade deve é ter Alzhaimer, o homem tá esquecidinho de todo!!

Piston disse...

Recadinho para as pessoas que no ano passado se queixavam que em Outubro estava calor de mais e que já sabia bem algum frio: EAT SHIT!

Lobo disse...

Subscrevo totalmente a parte do solinho. Quanto à roupa, sandálias e afins... Isso é mais com vocês. :)
Beijocas.

Pedaços de Cereja disse...

Tenho uma data de roupa para estrear, e ele não se decide com o bom tempo!


beijinhos *

Poisoned Apple disse...

Ainda ando de botas pelo joelho! Ca'nervos!