quarta-feira, abril 23, 2008


Parece que ando desaparecida.

Mas não me fui embora!!


Nestes entretantos fiz anos, fui de férias e de férias continuo...



Tenho algumas coisas para escrever por aqui entre elas o passatempo para acabar, mas ainda vou ter que adiar. Um blog é um espaço onde se escreve, o que se quer, quando se quer. E não que não tenha querido, mas falta-me aquela vontade com que sempre escrevi e não quero estar aqui a fazer fretes nem para mim nem para vocês.

Bom Feriado para vocês... Vá animem-se esta semana é mais curta e a próxima também!!

5 comentários:

Kitty Fane disse...

Bocemecê em menos de nada está de férias. Está mal. :-D

wednesday disse...

Estava a ver que algum detective perspicaz te tinha apanhado desprevenida num momento menos bom:P

Olha, aproveita tudo e parabéns atrasados!;)

Dry-Martini disse...

Um brinde de parabéns atrasados.

XinXin

Frigida Kahlo disse...

Andas very ausente!

Nuno T disse...

Fizeste anos? Parabéns amissíssima! :p

bjs*