segunda-feira, novembro 12, 2007

Tudo se resume a isto:

Como boa portuguesa que sou, não pude deixar de ir ao Tudogarve (para os menos aculturados Allgarve) este ano. Não fui na época normal, mas vou em Novembro que também vale. Ainda por cima para Portimão onde está essa bela tenda com bebidas a 7€ que é o Sasha Beach onde tudo curte até perder o chinelo de vista (no Inverno lá se mantém, mas só como restaurante, mas também vale, ok?!).

Lá fui eu. Lá fui eu na carreira que liga Lisboa a Portimão, com esquemas marados mais a minha companhia. Lá conseguimos inclinar o banco, por o casaco ali e uma valente dor no pescoço. A viagem fez-se bem, bastante bem (só é pena que tenhamos perdido uma parte da viagem com conversas que não nos levam a lado nenhum, enfim!)

Chegados a Portimão vamos a uma disco com castanhas (sim, exacto. por cada bebida tinha-se direito a um coisinho de castanhas), mas isto não antes de quase me entrarem pelo quarto adentro para me tirarem de lá, diz que a cama sabia-me bem. Uns chatos, mas pronto! Calçonete que não tapa a nádega e um chapéu a esconder o cabelo oleoso. Uma saia de ganga 3 números abaixo e um chapéu a mostrar as tranças pela melena toda. Enfim! No tudo garve há de tudo, até ouvi o "aí chupa toda" essa música nojenta que fez as delícias das noites numa viagem ao País Tropical. Como tempo passa. Adiante. Gosto da maneira como danças. Acertar o passo no compasso sem pensar. Diz-me que as coisas são assim.

Ninguém me diz nada, mas deixem-me ficar mais 3horas na cama. Oprimiram os meus sonoros e isso está mal, e portanto tenho que me revoltar 4 vezes por dia.

Um dos elementos, calha sempre a alguém, estava com uma virose que nos obrigava sempre, depois de ir de um a lado para outro a uma paragem em casa. Estes gajos hoje em dia são uns meninos.

Sábado à noite o psicológico e a adrenalina de ter alguém por essa noite esquecem-se as paragens em casa e o azar que o persegue leva-lhe alguém até à sua cama. Porém a noite foi calma. Beijinhos não dão direito a grandes barulhos das vergas da cama. Triste gente esta. Fofa se queres beijinho ficas lá em baixo, a cama serve para outras coisas, pelo menos na tua idade. Digo eu. Ainda hoje aguarda uma sms porque acha que assim é que ele ficou a pensar nela. Ficámos todos, e a rir também. Não é obrigatório, mas pela tua saúde não te metas na toca do lobo. Como eles dizem "tem dó!" ou então "Bestial", mas de besta.

No dia seguinte voltaram-se-lhe as dores e as horas passadas a ler revistas. Depois de um vídeo gay, uma foto de afugentar pombos e a segurar calções, chega a hora de abandonar a praia e voltar a Lisboa. Gostei das pegas! Muito bom. A cachoeira como disseste vai aumentar a conta da água lá de casa, já temos a pasta não falta tudo.

Sim sim já vamos! Tenho pressa, não de me ir embora, mas de ficar por ali ou noutro sítio qualquer. Sabes quando o sítio já não é importante? É nestas alturas que me apercebo que ando completamente tolinha e who cares about?!

Depois como há pessoas que não podem ver nada. Há que fazer uma viagem de sirene a bastante kms a mais à hora.

Quanto às pessoas, apercebemo-nos ao longo das coisas, a que se chama ir vivendo, que temos pessoas na nossa vida que não pertencem ao nosso mundo novo. Não se encaixam porque lhes falta... silêncio. As pessoas que não sabem aprendem por imitação, é a única forma de aprender. Thanks for the Respect!

6 comentários:

Anónimo disse...

Miss... que grande fim de semana, caragos! :)

Ana disse...

Tudogarve é muito bom, lolololol.
Tou a ver que o fim semana foi bom..

wednesday disse...

É só boa vida dp vem-me dizer que não tem tempo pra escrever no blog. Ráispartam a miúda!:P

Anónimo disse...

Miss... passei por cá para ver se havia novo post... como não havia levas comentário neste sobre algo que me lembrei agora...

Então és portuguesa e das boas, não é? E cantas o hino como os mocitos do rugby!?

Maria do Consultório disse...

Eu fui à terrinha. Ouvir e ver umas bacoradas jeitosas. Tão boooom!
beijo

Pink Lady disse...

Chica, tens de me explicar isso que não percebi nada. Estás uns capítulos mais à frente...