sexta-feira, novembro 23, 2007

Sou uma menina!

A semana passada achei que havia de de ir de metro para Lisboa. Pelo percurso recebia mensagens a gozar com a minha totozice de alguns tempos sem por o pezinho no transporte público tic tic* "não sabes andar de metro" tic tic "sei sei" tic tic "vais-te perder" tic tic "Não sejas parvo não vou nada" há uma alma que não sossega enquanto não conseguia ler as mensagens. Juro que estive para escrever "está aqui uma senhora mais ou menos ao meu lado a ler as minhas mensagens!" Mas fui uma menina e não consegui.
Agora que vou passar a andar no metro ainda hei-de conseguir fazer uma coisinha dessas, era coisa para me rir durante uns bons vá, 2 minutos?
*O tic tic era o som das mensagens do telemóvel

4 comentários:

Maria disse...

ahaha! eu sei o que isso é.. lerem-nos as sms é demais.. e qd nao ha mais espaço e ficas ao pé do tipo mas fedorento que lá está?e qd os velhos aproveitam para se chegar? arrrghhh!! *beijinho

Maria do Consultório disse...

Há dias deixei o telélé ligado na aula. Recebo mensagem. Peço desculpa aos gaiatos e leio a mensagem. O cromo lá do fundo: "Quem é, teacher?"
Hás-de ter muito a ver com isso!Raisparta estes putos!!!

Unknown disse...

Eu é mais como a Mary diz... o metro apinhado de gente, um lugar vago a meu lado e nesse instante chega alguém que não sabe um que é um "banho".

wednesday disse...

Sua fraca:P