quinta-feira, novembro 22, 2007

Mas devo ser eu que não sou fashion.

Alguém que me explique. Tenho imensos problemas com o calçado. Nunca gosto de nada. Botas então não se fala, estou há 1 ano para comprar umas botas pretas, mas não gosto de nenhumas. Sapatos há poucos, uma vez que a calçada portuguesa não permite grandes desvarios.

Ontem fui à Zara e o que vi ou eram botas à Pai Natal ou sapatos abertos à frente. Eu sei que caminhamos a passos largos para um clima tropical, mas ainda não chegámos lá. E se assim é de onde vem a ideia de sapatos abertos à frente no inverno. é para usar com o collant? ou com a meia? Não consigo entender. Há aqui algum problema. Ou isso ou então sou eu que não sou fashion!

(não encontro uma foto para ilustrar!)

12 comentários:

wednesday disse...

Pois, eu sou mais ou menos como tu... Sou muito esquisitinha. E também estou com essa dúvida relativamente aos sapatos abertos: são muito giros e tal, mas das duas uma: ou quem os compra tem uma vida santa e não anda em calçada portuguesa nem anda à chuva ou então só pode ser doida.

Proud Bookaholic Girl disse...

Senti-me como se estivesse chegado a um óasis! ;) Tenho exactamente a mesma dúvida existencial, não consigo arranjar nada que goste e só vejo sapatos abertos por todo o lado... Não percebo mesmo...

medusa disse...

ainda bem que não sou a única a ter essa dúvida...afinal é para usar o sapatinho com o dedito a ver-se quando está um frio de rachar ou a chover??

Maria do Consultório disse...

São tão pouco fashion estas gajas...pffff!

KRIEG disse...

Foste cuscada!

M disse...

Sabes o que queres, só que ainda não sabes!

Maria disse...

botas pretaaaas! andei todo o inverno passado em busca das ditas! tiveram de escolher por mim e me as oferecer que eu estava como tu agora, sem interesse, sem encontrar o par ideal.. enfim.. e encontrar o msm estilo em tdo o lado nao é uma coisa linda de se ver? *

João disse...

Eu chamo-lhes "botas à duende" ;)

Unknown disse...

O meu calcanhar de Aquiles tb é sem dúvida a escolha de calçado, especialmente de inverno... Devo ser muita esquisita porque não encontro nada de que goste muito e não me imagino com essas "botas à duende" se bem que até gosto de as ver nalgumas pessoas... mas já basta o meu 1,59, com umas botinhas dessas parecia mesmo um duende =P

Anónimo disse...

Que tendência esta de gostar de posts sobre sapatos... tou preocupado! :)

Gaja... é dificil sim... este ano a coisa está muito mal de modas, quer para gajas, quer para gajos!

Principessa disse...

e a mania das galochas? eu sim devo ter um sentido de fashion muito mau. É quem nem com 10 anos eu gostava de galochas!!

Cristina disse...

Pensava que era a única que não achava gracinha nenhuma ao calçado... até chegar a este blog! Sinto-me finalmente uma pessoa e não um bichinho raro. Finalmente mais pessoas com o mesmo "problema" que eu.

Beijinho, Miss Detective