quarta-feira, outubro 31, 2007

Horoscópico

Nestes próximos dias, de 31/10 a 02/11, a Lua transitará pelo quarto setor do seu mapa(uuuuuhhhhh), formando um ângulo harmonioso (ahhhhh harmonioso!!) ao Sol no sexto setor (se fosse no sétimo é que era fataleeee): uma fase excelente para você organizar melhor sua vida e avaliar as questões pendentes, buscando soluciona-las! (Não tenho pendestes! isso ficou muito bem esclarecido há uns meses. Pendentes só mesmo as viagens pelo mundo.)
Isso pode significar desde você arrumar melhor seu quarto ou casa (quem se oferece?), até mesmo estudar melhor suas finanças e gastos (não necessitam de grande gestões, parce que não existem, pelo menos as finanças, jáos gastos...), passando por cuidados maiores com a saúde e a alimentação (não me alimento, uma vez que não tenho tempo. 90% do meu corpo é água e umas peles). A ideia aqui é a de previdência (o que é previdência??!!). Não convém farrear demais (farra?! eu gostava muito, mas é coisa que já não vejo há.. uiiiiiiiii... uns bons tempos, daquelas a sério, de cehgar a casa de rastos de ter dançado até a alma pedir porfavor pára mulher! de noites de brindes pelo abecedário a fora), este é um momento em que sua vida precisa de mais ordem!(ordem! queremos ordem. ORDEM!! Ordem para férias, ordem para dormir até às tantas, ordem para ganhar ruis de dinheiro, ordem para acabar com o trânsito em lisboa, e ordem para sermos todos felizes)

7 comentários:

Maria do Consultório disse...

São tão intrujões...
beijo

Anónimo disse...

Adorei o verbo Farrear! Eu farreio tu farreias...

sir4you disse...

Miss Detective,

ouvi (e gostei) o programa "O meu blog dava um programa de rádio" em que o teu blog foi a estrela.

Fiquei fã :)

boas postagens

até breve

ali akhbar al manshur disse...

Adoro estas previsoes em linguagem incompreensivel/ extraordinariamente parecidas para todos os signos/ da treta...
Sinto sempre que "assim sim! irei planear detalhadamente o meu proximo passo..."

wednesday disse...

Os signos dizem sempre o que nós queremos ler;)

Unknown disse...

Eu só leio os signos da Hola e só os leio qd estou em desespero ou n tenho nada mais interessante para fazer, mas acabo sempre por ficar mais desesperada...

Joana disse...

... já reparaste que com tanto "parlápiê" não diz nada de jeito...
e ainda pagam a estas pessoas para fazer estas coisas... e bem!