segunda-feira, outubro 08, 2007

Amsterdão é lindo!

ADOREI! Amsterdão é uma cidade linda. Maravilhosa e essas coisas todas. Infelizmente estou de volta. Por mim agora estava ainda estendida na cama, depois de ter ido tomar o pequeno almoço e a fazer umas coisas interessantes (leia-se planear o dia)! Apanhava o metro para a central station e ia comer um bocadinho de fiambre que sabia muito bem (eu depois ponho a foto para verem o egoísmo de certas e determinadas pessoas quando dizem este fiambre é muito bom e depois oferecem! (não consigo pensar nisto sem rir durante 20 minutos com direito a lágrimas).
Agora ia passear nos canais e meter-me em todos os trams e visitar tudo o que não tive tempo. Por ventura andava de bicicleta (aquela gente é magra e elegante de certeza que é de muito pedalar). Somos um povo estúpido quando nos deslocamos para outras cidades do planeta, principalmente da Europa. Vivemos numa cidade fantástica que não sabemos explorar de forma alguma.

Fiquei triste porque não vi quase gay nenhum. Não que essa imagem me excite, mas gostava de ver, só vi um casal e e!! Dassssss

Claro que a Red Light é diferente de tudo o que possamos imaginar. Há putas obesas, feias e homens e há grandes mulherões, putas lindíssimas e com tudo no sítio. Mesmo sabendo que as feias também têm direito a uma vida normal, pergunto-me que terá acontecido às grandes brasas que por ali se roçam nas montras tal qual objecto de uma sex shop para quem não tem o que fazer à vida.

As Sex Shops, é pá é pá! é com cada coisa que cuidadinhi! Desde um punho pa fisting ou lá como se escreve (Pink Lady e Pisto vocês tinham que ter estado ali para ver o punho. Uma palavrinha MEDO!!) e o Dildo Blaster, podem imaginar, não é?! Duas palavrinhas para esta: MUITO MEDINHO! Descobri os dildos de vidro, fiquei encantadíssima, porque são lindos. Não me venham dizer que uma pessoa com um vibrador verde alface não tem que se rir até à morte na altura de usar. Desculpem-me, masé uma cor que não dá. Há de tudo!

Casas de banho dos comboios são a evitar! Nunca se sabe o que se pode passar ali ou o que se pode ter passado 2 segundos antes. CREDO!

Anne Frank estava refugiada numa casa que vai lá vai. Grande e com muitos andares. Pudera eu, que não me escondo de nada, ter um refúgio assim. É verdade é! Grande casa. Agora lá ter pena da moça! Ai ai ai. (realmente, não consigo entender o que se terá passado naquela cabeça de bigode para perseguir um povo que acredita de alma e coração).

Museu Van Gogh, ou sou eu que sou muito burra ou então só se diz que se gosta muito porque todos o dizem. Vão masé passear pelos canais e andar a pé.

Portanto, aconselho vivamente!
Fica a nota que ninguém me ofereceu uma Túlipa. Não acham mal?!

10 comentários:

Anónimo disse...

Oh Miss malvados dos holandeses então não te oferecem nenhuma tulipa. Têm mau gosto claro! :-D

wednesday disse...

Tipo ah e tal vê lá se me paras quieta:P

Ainda me falta ir a Amesterdão (e tantos outros sítios)... É verdade que ainda não fui. Mas lá estarei. E estou a ver que tu és como eu, preferes o ar livre do que papar os museus todos. Se bem que neste caso sendo o museu Van Gogh talvez considere 2x.

E sim, também acho que desperdiçamos a nossa capital que tem um potencial enorme mesmo! Parece que todos gostam dela menos os próprios portugueses.

Vá descansa lá agora que ainda vens com jet lag. É só letras trocadas:P

Ervi Mendel disse...

E cenas que fazem rir? Nada? Não me digas uma coisa dessas...

Ervi

JustAnother disse...

Nao combinaste um cafe, senao eu oferecia-te uma, lol...

Nuno T disse...

Deve ter sido uma bela experiência!
Vou tet uma parecida.
Daqui a uma semana vou até, err... alfornelos! Depois escrevo sobre isso!

cumps

Luzia disse...

Não há remédio, tenho de lá ir! Isto não pode ser...tanta coisa pra ver e eu aqui!!!

Anónimo disse...

Ó amiga... deixe-se lá dessas conversas de tulipas e de dildos e de punhos que afugentam e dildos às corzinhas... e a encomenda dos fumantes? :) não se esqueceu, pois não!?

Welcome back!

cai de costas disse...

Tens a certeza que estiveste em Amsterdão? Pela tua descrição, parece que andaste na montanha russa. :-)
Parabéns pela forma como descreves, diverti-me.

MiSs Detective disse...

:) pois que só dei uma passinha. nao gosto anda dessas coisas eu referi nvestigar várias sex shops é coisa para etr um efeito mais prolongado.

a quem naop foi.. que vá! e já agora que me leve.

nuno, alfornelos paarce-me sempr eum muita boa opção. espero ansiosamente por essa tua viagem ;)

Miss K. disse...

Ao ler as tuas impressões de Amesterdão (que infelizmente não conheço), lembrei-me de uma frase que, vai na volta, estou a ouvir: "Miúda, tu se não tivesses nascido tinhas de ser inventada!" O que eu, sinceramente, acho dos melhores cumprimentos do mundo! ;)