quarta-feira, outubro 10, 2007

Ajudar faz bem à saúdinha!

A Mar gere um centro de apoio ao desenvolvimento da população "Conhecer, Caminhar, Aprender" - Centro de Apoio ao Desenvolvimento da População) que tem como principal objectivo a realização de actividades que permitam aos seus utentes "conhecer, caminhar e aprender" para que possam evoluir e ter uma vida confortável.

Acontece que, neste momento, estão com bastantes problemas financeiros e, para isso, lembraram-se de fazer rifas (por ainda não terem conseguido criar a associação, não podem pedir patrocínios nem nada do género) para angariar dinheiro.

E é aqui que nós entramos!!

Pois bem. Decidiram fazer 1000 rifas (numeradas de 0 a 999) a 5€ cada, cujos prémios serão:1º - Um LCD2º - Um Home Cinema3º - Um telemóvel desbloqueado ou, em opção, uma impressora a cores (fica à escolha do vencedor)

Além de tentarem vender rifas a pessoas conhecidas e desconhecidas na rua, esta menina e os compinchas vão tentar a net como forma de divulgação. Como? É fácil: mandam um mail para centrocca.caparide@gmail.com ou para mardeavessos@gmail.com a dizer qual o número da rifa que pretendem e dar os vossos dados básicos,como nome e número de telemóvel (para serem contactados cajo sejam vencedores) e em resposta a esse e-mail receberão o nib para onde deverão fazer a transferência do dinheiro. Depois é só aguardar pela extracção da lotaria no dia 22/10/2007 para saber quem foram os vencedores.

Se nesse dia as rifas não tiverem sido todas vendidas haverá um avisa no blog a dizer quando será a próxima extracção. Mas estou confiante que, com a vossa ajuda, até vão é faltar rifas!

P.S.: o nib da conta, caso interesse, é 0007 0000 0021 5578 912 23

P.S2: a todos quantos virem isto, a Mar pede que divulguem a amigos e conhecidos por mail, hi5, boca a boca, como quiserem! (Mar, pelo hi5 já é demais mulher!!)

Mais infos AQUI!!

Sem comentários: