segunda-feira, setembro 24, 2007

Saltemos a 2ª

2ª é um dia mau. é mau porque ontem foi domingo. Melhor ainda, anteontem foi sábado e sábado é um dia positivo (não que este sábado tenha sido, mas as excepções confirmam as regras).


Por mim morriam as 2ªs e com elas iam os despertadores, o mau humor, a cara de sono, as olheiras, a chatice de um domingo. Passavamos a ter 3ªs chatas, mas depois já tinhamos a 4ª e com isso só faltavam 3 dias para o fim-de-semana.

8 comentários:

Célia disse...

Eu tenho uma ideia melhor: e que tal trabalharmos ao sábado e ao domingo e deixarmos o resto dos dias para descansar? ;)

Anónimo disse...

Apoioado!

Patrícia disse...

subscrevo a ideia... vamos mandá-la à assembleia para ser aprovada como lei!

Luzia disse...

Decididamente esta segunda não está a ser em nada diferente das outras...a mesma chatice permanece inalterada! Dor de cabeça, corpo moído das saídas, vontade de fechar os olhos e...dormir até sexta-feira!
Agravado ainda por uma dor de dentes insistente...grrrrrrrrrr

Anónimo disse...

É uma petitione!?

MiSs Detective disse...

canochinha, nao quis abusar mas por mim, TUDO BEM!!

Bilhas, pode ser!

quem começa o projecto? eu dou o nome, a cara já não!

Unknown disse...

Ontem acordei com dores de cabeça, como há uma certa tolerância à 2ª lá no trab, resolvi virar-me para o outro lado e dormir +10m para ver se a dor de cabeça passava, nada feito... continuei a tentar e cheguei atrasada 30m com a mesma dor de cabeça!! Malditas sejam as 2ªs!!!!

Miss Alcor disse...

Mas se cortassemos as segundas, a terça passava a ser um dia mau!Vamos lá animar! Para a semana só trabalhamos 4 dias, e descansamos 3! MUAMUAMUAMUAHAHAHAHA!