sexta-feira, setembro 07, 2007

Não, não fui trocada!

BACK IN TOWN!

dassssssssssssss ninguém merece!
eu pelo menos não mereço!

BLOGOESFERA ESTOU DE VUELTA! Não morras mais com saudades minhas!

Ao que parece não fui trocada por camelos, realmente ninguém vê a beleza que há em mim! INADMISSÍVEL! Tem uma gaja uns olhos destes para quê?! Nem na Tunísia me querem! TOTÓS!
Sou gaja para dizer que aconteceu mais ou menos tudo como previsto ! Só não fiquei foi com uma cor invejável, mas uma pessoa às vezes tem mais coisas que faça que apanhar sol no corpo! E eu, felizmente, porque deus é pai e eu mereço porque sou linda ofereceu-me uma máquina! OBRIGADA!! OBRIGADA!!

Fiz uns grandes negócios! Tirando o narguileh que tivemos que comprar una apetrechos para solucionar um problema que não entendemos o qual. Agora vou fumar até à exaustão!
Não compreendi o problema da fruta no hotel: uvas, meloa, uvas, meloa! HELLO!!!! E não há mais fruta?! CARACOLES! 'ca cena!!

Não meninos, eu não sou italina! NÃO SOU!! Não!! Itália?! Não!!!! Portugal bancarrota! Patatas con bacalau! Figo! Mariza Cruz! Cristiano Ronaldo! Isso mesmo! Agora digam-me Maldini e Pasta que levam uma chapada! Pois, estes gajos sabem dizer batatas com bacalhão mas não fazem puto do ideia o que isso é! Enfim!!!!

Continuo a dizer que há pouca hotelaria como no nosso país! Se aquilo é um 5 estrelas a menina vai ali ao Oceana na Madeira e já volta, ok?! (desde que haja voluntariado para pagar a conta).

Não gosto de regatear! Não regateio e por isso trouxe tudo a 10 dinares o que não é assim muito mau negócio, visto que são 6€ e quelque chose. Sou uma boa negociadora,mas sem paciência!

O meu gato portou-se lindamente. Aturou-me do início ao fim (que remédio) mas ele há cenas estranhas! Ninguém gosta de dormir no meio de duas camas! NINGUÉM!! Fiquem já a saber que teria um excelente futuro como enfermeira ou médica (era da maneira que tinha emprego) só é uma pena não gostar nada de ver sangue. Podem crer que se perdeu aqui uma grande carreira. Oui oui!

Acreditem que ainda há gente que chupa o espaguerte até ao tutano, mas isso é história para um outro post! E Juro que é verdade!!

A piscina coberta é nice, mas o Mediterrâneo é melhor!

Na verdade, tivemos uma proposta de troca Miss por 5000 camelos! Mas preferiram ficar comigo! Que Lindo! (não interessa se era a brincar, ok?! Deixem-me pensar que era verdade!)

9 comentários:

Anónimo disse...

:) Miss we miss you a lot, caragos! Ainda bem que não foste trocada pelos 5000... ainda assim acho que ficaram a ganhar!

Kiss

Maria do Consultório disse...

Bienvenida muchacha!
Ahora es mi turno de ir a banãrme al oceano...atlantico!
Hasta luego!
Besos
(italiano não mas parecido)

Anónimo disse...

Seja bem-vinda!! Então e umas fotozinhas para vermos? Não há? :-D

wednesday disse...

Ainda bem que voltaste inteira... :)

Eu avisei-te sobre os hotéis, não avisei?;) E já não apanhaste melancia? Que mau, eram fantásticas!

Ó melhere, 10 dinares é muito para certas coisas! Tens de ser mesmo chata. Nós já chegavamos ao pé dos tipos e dizíamos: "por ser teu amigo, dou-te 2 dinares"... E era logo ali a reinar;)

Foste ao deserto? Sem dúvida que é o melhor de tudo!

medusa disse...

Bem vinda, já tínhamos saudades. Já vi que foi curtir à grande, mas agora queremos fotos;)

Pink Lady disse...

Boas compras é aqui com a Pink. Os homens não têm jeiteira nenhuma para isso... Sabes que comigo é que é tudo muito baratinho!

E olha, quero experimentar esses tabacos que trouxeste!

Wellcome back Miss!

Anónimo disse...

Eu disse que nao ias ser trocada... eu tenho sempreee razao :)

Eumesma disse...

Olá

"Aterrei" aqui vim dum outro bloguito ;-), e como gosoto mto de viajar , já estive na Tunisia e fartei-me de rir com este teu post tinha que opinar...
É exactamente tudo como descreves (fora a parte pessoal que essa não comento, claro eheh)
É um país interessante para quem vai á procura de uma realidade completamente diferente da nossa, mas para quem quer luxo, ou outro tipo de coisas mais "finas", terá que escolher outro destino...

MiSs Detective disse...

bem-vinda tumesma!!

dp poonho fotos, ando sem paciencia PERDON!!!