domingo, setembro 16, 2007

Falar é fácil

A mim perturbam-me as pessoas. As pessoas que são como dizes "assim". O que é ser assim?! Talvez seja como dizes "Ela tem a sua vida agora, na qual tu não entras!" Porque não faz sentido! Porque não se quer, porque as loucuras de outros tempos não podem ser convertidas numa vida regrada e porque posso ser de diversas maneiras e modos. Porque a vida muda e não sabemos encaixar as diferenças nos novos dias.

Como as pessoas supreendem pela negativa.

Porque falar é tão fácil!

5 comentários:

cai de costas disse...

Queres explicar essa do "assim"?
Eu ando há que tempos a tentar perceber...

Unknown disse...

O pior é qd nos tão smp a dizer que somos "assim" e não se apercebem que eles é que são sempre "assado". Grrrrr

Pink Lady disse...

Eu percebo perfeitamente o que dizes. O "ser assim" não é simpático, nem amável nem justo. Porque depois de tantas noites passadas, tantos risos, choros e alegrias partilhadas, o que fica tem de ser maior. E o que fica tem de ter um espaço e um lugar mais amplo que o passado. Infelizmente, muitas pessoas não sabem encaixar na sua "nova vida", a "sua vida". Ela transforma-se em algo que lhes é oferecido por empréstimo e nem se dão conta disso. Infelizmente, para muitos "é mesmo assim". O que nos resta? Aceitar e tentar fazê-los perceber que o que é hoje verdade, amanhã poderá não ser. O que fica? Aquilo que é maior e que deve ter sempre lugar.

Se algum dia eu me tornar "assim", se faz favor, avisa-me!

P.S. Espero que o texto tenha sido suficientemente claro...!

cai de costas disse...

Eu agradeço.
Em tons de rosa.

MiSs Detective disse...

ser assim é ser-se como se é! e sao coisas que não se mudam, cada um é à sua maneira. nao te sei explicar melhor cai de costas!

juani, nao falava de nenhum caso amoroso, falava de amizade.

pink lady, estás lá mulher!