terça-feira, setembro 25, 2007

Corrente da Amizade

A Wednesday mais uma vez (adoro esta miúda pá, daqui a uns dias peço para me levar em uma das suas viagens) indicou aqui o cantinho para Corrente da Amizade que é simplesmente isto: indicar dez bloggers a quem gostaríamos de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Também ficamos responsáveis por deixar uma nota sobre a corrente no site dos escolhidos*.
A Wednesday, obviamente!
As Maçãs, mesmo sendo minhas amigas de outras batalhas...
A Mariazinha, que já não vai à fonte há algum tempo!
E o Bilhas, ora bem!
A Kiss Me e a Miss K. que foram as primeiras ligações.
* não vou deixar avisos, dá muito trabalho!

7 comentários:

wednesday disse...

lol, obrigada... :)

agora vamos começar a fazer boicotes aos desafios!:P

Anónimo disse...

Ó pá Miss... tou emocionado! Então agradeces por ter partilhado com vocês as minhas artes, pensamentos e vida? Até fiquei com a lágrima no canto do olho! :) E ainda por cima sou o unico macho no meio de tanta (e tão boa) gaja!

Thanks... um emocionado thanks!

Maria do Consultório disse...

Mas quais artes??? Eu não uso disso!
Bom, para ser sincera, digo-te que já é a terceira vez que me lançam este e ainda não percebi o intuito da coisa. Mas eu desenrasco-me.
beijo

Unknown disse...

Que bonito, com que então tá agradecida de eu partilhar consigo as minhas artes, pensamentos e a minha vida, que às vezes é uma bela treta... snif snif... se me caen las lagrimitas :P
Óbvio que eu retribuo a corrente... ai como eu gosto de visitar este cantinho!!

Miss K. disse...

Obrigada, Miss. Retríbuo sem a menor dúvida! Sai uma rodada de imperiais (se quiserem bebidas brancas é só dizer) para a Miss Detective, o maior e mais interessante furacão da blogosfera 2007!

MiSs Detective disse...

BOICOTES AOS DESAFIOS!

Bilhas, que sensível! tao lindo!

Maria, pede ai aos teus ciganos para te ensinarem umas artes! ficas p´ro! arte de aldrabar, arte de ter uma ganda vida com um ganda carro quando se vende nas feiras.. é so arte! APRENDE MULHER que eles tao lá para te ensinarem!

miss, que querida que a menina é! je suis um furacao? LOLOLOL

Miss Alcor disse...

Que linda!!!!!!!
Obrigada por te teres lembrado aqui da Miss! ;)