quinta-feira, agosto 16, 2007

Que estou muito orgulhosa!! Obrigada

Porque nem só de Desafios Vive um Blog... A Wednesday atribuiu um prémio ao estaminé! o prémio é "The Power of Schmooze Award"
Muito Obrigada

« O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk ( http://thingsbymike.com/ ). Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.


Regras:1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo) NOTA: esta frase é no minímo ridícula!! mas vá, quem escreveu lá sabe!.


2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.


3. Opcional: Exiba orgulhosamente o “Thinking Blogger Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu.»


E aqui ficam os meus escolhidos: Só podem ser 5! E não vou nomear os que já o foram que é para ficarmos todos premiados.. Quem fica de fora é uma grande chatice, mas não sou eu que escolho o número.


Curral da Porca, da Frigida Kahlo, o que eu em divirto com o que esta miuda escreve!

Fonte da Mariazinha, da Joana, foi das minhas primeiras ligações blogoesféricas

Bilhas, O Bom da Fita, é um senhor!! Perco-me nas conversas mais impressionantes consigo! Qualquer assunto é digno de ser falado.

Life is a Masterpiece, da Miss K. e é mesmo.

At last, ao mundo da Juani, uma querida esta miúda pá.


Wednesday, só não levas porque já tens ;)

7 comentários:

Frigida Kahlo disse...

LOOL..minha alma gémea blogosférica! ( Eu quase que tinha de ler o primeiro parágrafo outra vez.. shit! E agora? Como é que te transfiro os 50€?)

PS. Muchas Grazzias babe *
(logo a noite a malta ja resolve ao dividas si??)

Miss Alcor disse...

Boa Boa!
Parabéns!!!!
Vou dar uma vista de olhos aos recomendados! ;)

Miss K. disse...

Obrigada, xuxu!! É uma honra, com três "erres"!

Vou já tratar de pôr isto em prática!

Beiju grande, de Miss para Miss!

Ricardo Fonseca disse...

Parabéns ao estaminé...

Anónimo disse...

Muito me honra, cara MiSs, com esta bela nomeação e com as suas parcas mas muito expressivas palavras! Aguarde pelo meu regresso de vacaciones que retribuo a gentileza!

PS: Adorei... o é um senhor! Só faltou o Carago!

Unknown disse...

Obrigado Miss, tu é que és uma querida!!! N há nenhum depressive moment meu que não seja abalado pela boa disposição do teu blog.
Confesso que já tinha saudades de vir aqui dar uma espreitadela =P

Unknown disse...

E só n levaste o prémio pk já o tinhas.... malvada!