segunda-feira, agosto 27, 2007

O Pai faz anos hoje!

Pois, e está no Egipto e eu estou cá!


O meu pai não gosta de fazer anos. Não gosta que ninguém saiba quando faz anos. Na verdade é tudo mentira ele adora que todos se lembrem dos anos dele. E que lhe ofereçam prendas, as quais reclama sempre porque nunca gosta. O meu pai é um chato, sempre foi. O meu pai sempre fez tudo, arranjava a televisão, pintava meu quarto da cor que eu queria, é o melhor cozinheiro da fam ília. É o maior engenhocas e nisso sai a ele. Desenrasca qualquer coisa. Têm sempre solução para tudo. O meu mau feitio também sai a ele e a toda a família paternal. Somos lindos. Parece que vivemos num ringue!


A minha veia de detective acho que também sai a ele. Ele vê sempre tudo. Às vezes também vê a mais, também é um facto. Mas não há nada que lhe escape. É obvio que isto alimenta uma certa paranoia e que tem dias em que não há pachorra.


O meu pai está sempre cá. No dia em que pensei que ia dar a maior rebocada de todos os tempos.. é pá surpreendeu-me! Disse-me: Estás bem?! É isso que interessa!


Pai, bora às compras?!


PARABÉNS PAI!! Atravessa aí o Nilo à vontade que eu estou aqui em casa em frente ao computador. Há vidas complicadas, não é?!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá! Parabéns aí ao Sherlock!

wednesday disse...

Parabéns! :)

A minha mãe também fez 50 anos a bordo de um cruzeiro no Nilo, mas eu estava com ela;) Já foi há 6 anos, já merecia uma repetição!

Miss Alcor disse...

Parabéns ao PAI!!!!!!!

Que lindo texto!

Unknown disse...

Parabéns pro teu papi.
Eu tb sou mto cumplice com o meu pai, falamos muito e somos muito parecidos. A minha mãe diz que somos iguais e até é vdd. Sei que é um bocado cliché mas ele é mesmo o meu herói.
Desejo-lhe uma óptimo estadia aí nos Egiptos...

MiSs Detective disse...

Já estão entregues! obrigada