quinta-feira, agosto 16, 2007

Das Coisas Casuais, Desafio

Não se fartam, parece que pegou e num só dia uma pessoa é desafiada várias vezes. Esquecenm-se que uma Miss tem sempre muitas coisas para fazer. Dormir muito, ir à praia, trabalhar um bocadinho, passear, ir às compras, pintar unhas, ver viagens de sonho, sair à noite, socializar e essas coisas. Por isso só hoje é que cnsigo dar resposta aos vários desafios propostos. Este veio plea Juani.

Sou uma Miss Obssessiva compulsiva e por isso tenho sempre coisas que inevitavelmente tenho que fazer e que me tiram da cama, literalmente, várias vezes antes de adormecer porque me esqueci que não fechei uam gaveta, não pus as coisas na sua ordem e tenho uns bonecos na cómoda que não podem nunca estar tortos. (sim, é verdade, e às vezes dou em doida!)

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.Respostas:

1. Não posso nunca deixar de tomar o pequeno almoço antes de sair de casa! Nunca. Acordo sempre esgaziada.

2. Fumar sempre que bebo um café.

3. Ordenar lá as minhas coisas paranoicas da minha obssessividade compulsiva (não vos vou dizer quais são, porque não quero que me chamem louca)

4. Sonhar! Sonho sempre, sempre, sempre, todasa noites tenho 4 ou 5 sonhos que me lembro e são a cores. Sou uam auto-estrada de sonhos com via-verde.

5. Viajar! é impossível ficar um ano sem me meter num avião.

6. Ficar um dia sem falar com a minha migazinha. Quando isso acontece é sempre muito estranho!

7. Todos os dias penso que há muita coisa a afzer no dia seguinte. Normalmente não faço nada do que planeei e organizei e vou arrastando até não poder mais.

Parece que eram só 7, mas tenho muitas muitas mais.

Não vou passar a ninguém porque parece-me que já foi tudo desafiado. ,as se açguém quiser o desafio que o faça à vontadinha!!!!! Ahhh espera, O bilhas não deve ter sido (lá porque estás de vacances... não penses que vos escapais!)

5 comentários:

Miss Alcor disse...

Ehehheeheh!
Já me ri agora!
Quando disseste: "Miss Obssessiva compulsiva" pensei que estavas a falar de mim! :D
Também sou um bocadinho! Especialmente como relógio despertador! ai ai...!

Piston disse...

Conta lá um dos sonhos do dia.

Anónimo disse...

Ó gaja... mas tu queres me inundar com desafios? tou feito ao bife.... ok ok eu respondo a bem dizer quando me acabarem os cartuchos das vacaciones (e quando a cabeça já estiver em modo funcional... que isto tem sido só sopa e descanço! LOL)

Unknown disse...

Disseste 3 coisas que eu nem me lembrei e tb são factos casuais da minha vidinha.
O ponto 3, o ponto 4 e o ponto 7.
És a primeira pessoa que sei que tal como eu também sonha todas as noites várias vezes e lembra-se dos sonhos, eu às vezes chego a acordar a meio dum sonho e como tá a ser porreiro´tenho o poder de continuar a sonhá-lo ;)

Margaret disse...

então não és louca sozinha porque eu faço tudo isso excepto fumar e beber café! ora arrebimba...