terça-feira, julho 10, 2007

PARABÉNS MALUCA!


Apanhaste-me!!! mais uma para o bando dos 25! Já não me sinto tão sozinha! Agora já és uma gaja com juízo! Segundo a minha teoria agora também tu serás Feliz! A partir dos 25 é que é! Não sei onde fui buscar isto, mas esperemos que sim!

Já lá vão.. muitos anos! Já aqui fiz uma dedicatória pela nossa sobrevivência! E hoje tens direito a mais uma e sempre que me apetecer terás um lugar aqui para ti.


Tu estás SEMPRE!


Ainda hoje fomos fazer uma daquelas coisas que só nós compreendemos... ir a Sintra é para ir enfardar travesseiros. Não há nada melhor para se fazer ali, é bonito sim, mas os travesseiros sabem melhor! Sabes que mais, para o ano estaremos ali outra vez. Mas desta vez levamos sapatos diferentes, pelo menos eu!


GOSTO MUITO MUITO DE TI! Se o que nos uniu para sempre, porque eu sei que nunca iremos esquecer uma da outra, foi o nosso percalço em chegar a casa... se assim foi, foi por bem porque tu estás sempre nos momentos de aflição (alcóolica ou não! que verguenza!!!!!) e nos momentos de maiores alegrias também .. Andámos uns tempos mais afastadas por várias razões, mas o que importa é o que fica para sempre, sim eternamente! Acredito CONTIGO que continuarás a croma que tens sido nos últimos tempos, que continuemos nas nossas picanhas de 3ª feira, nas nossas cafezadas. Que o teu namorado continue a enviar-me sms para que eu comece a falar de roupa (essa foi DIVINAL!!). Eu Acredito Contigo que um dia irás ser convencida que TU ÉS A PIOR! E tenho a certeza que seremos sempre Cúmplices em todas as nossas histórias.


Afinal o que se multiplicou foi a nossa amizade.

3 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns à amiga e à vossa amizade. merece.

Joana disse...

Ah! Grandes mulheres! Sim senhora!
:)
bjs e parabéns à aniversariante!









é verdade, só para dizer que a ÚNICA coisa que acontece aos 25 é que se torna mais difícil emagrecer e o conceito "celulite instalada" torna-se pergosamente real...
juizo?... nãããããããããããããã....

Anónimo disse...

Pois é mnh amiga mais uma vez ca estamos juntinhas numa ocasião especial umas vezes para uma, outras vezes para a outra!A nossa amizade começou de um modo mt engraçado.. "hum ela tem ar de quem sabe portanto é mm com ela!!" e daí ficou algo verdadeiro e profundo. Hoje somos confidentes acerca de tudo, mts filmes ja se passaram: uns nas nossas cabeças maléficas outros GRAÇAS às nossas cabeças maléficas!! :):) e sim tinhamos de estar juntas no nosso percalço e nao podeia ser de outra forma, e iamos tando outra x em sintra, ja estava a imaginar-nos a escorregar por ali a baixo tipo bridget jones no ski ia ser algo digno de se ver! E apesar da nossa separação, hj estamos juntas, e nc saiste do meu pensamento nem do meu coraçao tal como nc iras sair! és A AMIGA! Poderia dizer-te 687574871 coisas mas sei k sabes e sentes isso tudo e k n preciso de dizer nd para saberes k eu estou ca para ti tal como tu estas para mim! Acho mal n termos comprado a tal casa mas pronto. Ah, e ve se te mentalizas duma coisa: TU É QUE ÉS A PIOR, para além de seres PERIGOSA e pores os homens a FUMAR lolol. E mais uma coisa a nossa amizade não só se multiplicou como é exponencial ;) ADORO-TE AMIGA DO CORAÇÃO!