terça-feira, julho 31, 2007

A minha Avó faz anos hoje!

A minha avó faz anos hoje. Não está cá. Acho mal que tenha ido lá pa terra dela apanhar sol como se não houvesse amanhã. Acho mal estar na casa dela com aquela vista fantástica sobre a cidade. Num quase estrangeiro. Acho mal porque eu não estou lá e não estou presente para abraçá-la e dar os Parabéns mais uma vez.
A minha avó é uma fixe. Sempre foi! Sempre encobriu as minhas asneiradas aos meus pais. As minhas saídas ao café quando tinha dois digitos pequenos na idade. Ensinou-me a gostar de café e de nesquick. Levava-me todos os dias à ginástica e todos pensavam que era a minha mãe. A minha avó é uma gaja nova. Sempre foi meu motivo de orgulho ter uma avó que não parecia avó.
A minha avó sempre falou comigo sobre as coisas. A minha mãe não. A minha avó é a melhor pessoa do mundo. Como neta mais velha tive todos os previlégios. Tive todos os direitos e poucos deveres. Isso faz de mim a pior neta que tem, mas também a que está sempre para ela.
A minha avó é linda e acho muita mal não estar aqui para lhe dar os Parabéns. Bem o que vale é que daqui a 2 meses está cá de volta. Ela é que sabe foi curtir um verão à séria.

5 comentários:

Pink Lady disse...

Um beijinho de parabéns à avó que iniciou a Miss nas suas pesquisas detectivescas!

Anónimo disse...

:) Parabéns à avó... que bem merece! :)

Marisa R. εïз disse...

Ui, mima bem a tua avó. :) Os avós são a melhor coisa do mundo. Eu sinto muito a falta dos meus, já partiram há alguns anos.

Joana disse...

Que avó boa onda!
:)
Cá fica um beijinho de parabéns, afinal temos uma detective tão airosa por causa dela!

Unknown disse...

E viva a avó da Miss que me parece uma porreiraça ;)
Parabéns... (atrasados é verdade... oops)