terça-feira, julho 03, 2007

Estratégia de Marketing ou então sou mesmo parva!

Gosto muito quando compro uns óculos porque são muito baratos para o modelito e há que aproveitar e depois lixo-me porque o "8" estava meio apagado!


Ele há com cada estratégia de marketing!!

6 comentários:

martitha disse...

Confirmo, porque estava lá! São muito giros e realmente aquilo era um 3. Quando a lojista diz que com desconto fica em 70 e tal, juro que ficámos com uma cara que devia ser registada para posteridade.

Anónimo disse...

Também compraste gafas novas, pá? Copiona!

MiSs Detective disse...

a miss nao pode ver nada q vai logo imitar!

pois foi.. desconto de amiga.. com essa é que a gaja me lixou! so por causa dessa merda devia ter um desconto de amigalhaça!! lolol queria tanto uma machine fotografica no momento.

Joana disse...

lllooooollllllll!!!!!!!!

Olha vou ter em atenação que agora vou sair para os meus saldos!!!
lolol

MiSs Detective disse...

sim joana, tem atençao especialmente aos 8's

Unknown disse...

Eu fui comprar umas gafas normais e outras de sol há uns dois meses e armada em chica esperta fui antes ao oftaomologista para comprar ambos com graduação para entrarem pro seguro de saúde e pagar uma bagatela p'los dois.
O plano resultou com os normais, já os de sol quando já tinha 10 pares na mesa perguntei "desculpe, o facto de querer óculos de sol com graduação limita a minha escolha?", diz a sra. "é claro só pode escolher uns daqueles ali" e apontou para os óculos mais foleiros e demodé que tinha na montra.
Resultado: Poupei uns 250€ nuns óculos e gastei 200€ nos de sol....
Isto é que foi a m*rda dum negócio.