terça-feira, julho 03, 2007

as 7 wonders

Bem, eu andei praqui apensar e de tanto pensar parece que deixei passar o tempo! Andei muito ocupada nas minhas cinematografias e depois olha.. foram-se as minhas nomeações!!! Modos que meus caros eu gosto muito de vocês todos daqui do lado e mais uns quantos - que eu não tenho muita paciência pa estar a actualizar a listinha.

Depois isto também ia fazer uma confusão porque eu não gosto de exclusões. Jamais poderia recrutar alguém para o que quer que fosse. Acho que uma vez até já escrevi isto aqui (mas não garanto e também não vou procurar - eu e a preguiça somos seres que nos damos como unha e carne! - e aquando do chuva de estrelas, ligava para um candidato e depois ligava para os outros todos porque ficava com pena. Como podem constatar daqui saia a lista das 4666566 maravilhas da blogoesfera.-. ok eram menos, mas umas 20 no minímo!!!

Sem comentários: