segunda-feira, junho 11, 2007

Para o ano há mais!

Não que eu seja fã dos festivais mas a partir do momento que por acaso vamos a um é difícil resistir aos que se seguem. Não primam pelo baratinho, de todo, mas primam por uma data de concertos que nos levam a ouvir coisas que muito dificilmente iriamos ouvir numa outra qualquer situação. Pior: a dançar. Pois é dancei ao som dos Beastie Boys e dancei o re-tratamento!

Da Weasel deram um concerto memorável e alinharam o público numa esquerda / direita raramente vista. A mim, que sofro do problema de conduzir e não saber distuinguir a esquerda da direita, que me valeu um chumbo no exame de condução, mas atenção sei ler mapas! fez-me um pouco de confusão quem não conseguiu ir na onda e ir da direita para a esquerda, mas enfim ele há gente para tudo! E aquilo era coisa que se adivinhava de tarefa fácil.

Muda o teu número que eu mudei o meu! Fez todo o sentido. E Dialectos de Ternura tirou a vergonha aos mais quietos e cépticos. Matisyahu encontrou em palco e encantou tanto a solo como a convite dos Da Weasel. E se há coisa que eu gosto são destes improvisos mais que programados, mas que nos deixamos enganar. Ou então sou eu que sou desconfiada!

Beastie Boys não me fazem arregalar os olhos, mas admito que foi um grande concerto, embora não compreenda muito aquele estilo musico-teatral.

Realmente não há nada como ter uma mota ou ter companhias que as têm. Obrigada por pormos um fim a esta história.

Se há fins-de-semana agitados este foi DEFINITIVAMENTE um desses! Aliás o mais de sempre.


Estou cansada, mas acima de tudo Feliz!

4 comentários:

Pink Lady disse...

Só faltava o Pedro Abrunhosa com o "Levem-me os fantasmas"! Mesmo sem ele, lá foram eles à sua vida!

wednesday disse...

Ainda bem que te divertiste... :D

Anónimo disse...

Helloooo miss... parece ter sido em grande!

MiSs Detective disse...

e os fantasmas foram-se!!! pink lady, sabes como é.. acreditar! sem ansiedades e tomar por garantido. WHAT GOES AROUND COMES AROUND ;)

pois foi, pois diverti