quarta-feira, junho 06, 2007

O plateau agora tem um farol?

Eram quase 6 da matina, o plateau bem composto de gente, era a festa de anos da Vera e eu não a via em lado nenhum, 'tava cansado queria despedir-me. De repente vejo uma luz tipo a de um farol que guia os barcos na escuridão a emitir uma luz azul, pensei: um farol aqui? no plateau? já bebi uns copitos pensei, mas apesar de tudo estava escuro e aquela luz de um azul fantástico podia estar a guiar o meu caminho. Decidi seguir a tal luz, cruzei-me com algumas pessoas, cheguei a perder a luz de vista, mas lá consegui vê-la de novo,fui-me aproximando enquanto a luz ia ficando mais forte e bonita e foi aí que me apercebi que não era a luz de um farol, foi quando cruzei os meus olhos com os teus, afinal a luz vinha daí, aquele azul fantástico vinha dos teus olhos, aí é que fiquei mesmo confuso, ok tinha visto uns olhos lindos, mas continuava a não encontrar a Vera, olhei um pouco para o lado e lá estava ela, era mesmo a Vera, finalmente a encontrei e graças a ti lá me consegui despedir dela. Naquela altura já não deu para agradecer por isso fica aqui o meu agradecimento.;)

By: Gaston
(cá estão os direitos de autor!)


Rapaz tu estás lá! Muito muito bom!!
Um dia mais à frente explica-se o contexto. Quem sabe sabe e quem não sabe aguenta! Vá não doi nada!

O Mundo é uma bolacha. Cheio de coisas interessantes numa qualquer noite banal.

Sem comentários: