quarta-feira, junho 27, 2007

Miss and the 7 Wonders!


Ao que parece aqui o cantinho foi nomeado para uma das 7 Maravilhas da Blogoesfera! Esta gente é tão simpática que uma pessoa até se emociona!

Agora faz parte nomear outros 7. E agora tenho aqui um grande problema! Ao longo destes meses de Blogoesfera (poucos, mas já lá vão 8) é indiscutível as afinidades que se criam e a obrigatorieadade em passing by! Não conheço a maior parte das pessoas que me visita e que eu visito regularmente, mas imagino-as! Até ao momento conheci menos de 5 pessoas. Não são laços de amizade, talvez não sejam, mas chamem-lhe o que quiserem, Curiosidade, Cumplicidade, mas criam-se relações! Irritam-me se não forem por qualquer coisa nos blogs diariamente! Ora porque eu quero e estou à espera!

Faz parte da rotina diária visitar uns 10/12 blogs! Só posso nomear 7! Portanto Vou pensar como vou fazer isto. Não sendo obrigado nomear, acho que devo porque são as minhas maravilhas que fazem deste blog a maravilha que é... há que admiti-lo!

Então que vou fazer um sorteio! E depois anuncio mais logo os vencedores.

Obrigada Juani pelo teu voto!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ora essa... foi mais que merecido!! =)

Anónimo disse...

Mesmo que não faça parte dessas 10/12 visitas obrigatórias, já é uma honra estar na lista de uma Miss ------------------------>
Ó pra mim ali...

MiSs Detective disse...

tu hoje tas inspirado oh mário morsa! Pois, concerteza que fazes :)

Juani, a pessoa fica muito contente :):) afinal isto nao é um universo assim tão pequeno!

Anónimo disse...

que engraçado... nunca conheci ninguém da blogosfera, mas também não passo muito tempo na secção de comentários dos blogues, mas teclo com 2 pessoas dos blogues no msn. digamos que são bons amigos

MiSs Detective disse...

la esta sa, sao essas realçoes que se criam.