quinta-feira, junho 28, 2007

Hey Gajinha, PARABÉNS!!

Este post não poderia deixar de começar assim!

Gajinha, finalmente 25! Não poderia deixar de te dar Parabéns no mundo globoesférico, já que não somos dadas a demonstrações de amor e amizade assim à grande! No entanto, não posso deixar passar esta data sem te dizer que GOSTO GENUINAMENTE DE TI! Sem sombra de dúvida, és das melhores pessoas que conheço e, se por um lado tenho uma pena enorme de não nos termos começado a dar mais cedo, porque a nossa vida tinha sido uma festa, por outro lado foi isso que nos salvou! Imagina lá tudo isto com mais 5 anos em cima! Ok, já tinhamos pirado e já nos tinham internado com toda a certeza!


Neste momento estou a fazer uma retrospecção nas conversas que temos, por telefone, por msn, ao vivo, durante a tarde na praia, durante a noite na noite, nos jantares no japanese, nos jantares da embaixada (que foi só 1 mas não interessa), nos jantares na tua maison. E estou com uma vontade enorme de rir e fazer um resumo, mas nem um nem outro convém!


Se o peso da nossa relação tiver o peso do alcool ou da comida que ingerimos garanto-te que é um peso pesado!


A vencedora de todos os rankings no que toca à sopragem de balão e a vencedora de todas as multas! Nós já colocamos pinos à porta das pessoas, já fizemos réplicas de chaves das piscinas, já fizemos umas investigações por esse mundo fora (carcavelos-lisboa), por pouco não andamos à porrada na noite e dançámos até cair na estação de comboio, onde tens aquela bela foto de sapatinho! Não posso nunca esquecer a sms que enviaste ao Bana no Algarve (só tu!). As nossas idas ao Lux agora que penso nisso, foram sempre muito carismáticas, se esse for o termo indicado! Até já nos deram dinheiro no Casino e ainda ganhámos uns trocos para ir gastar 10 minutos depois no BBC, depois de termos planeado uma ida ao japa com aquele dinheiro! Enfim!!


Acho lindo os filmes que fazemos! Rir das nossas desgraças é o melhor que temos feito! Aprender com elas é que 'tá de gesso! Mas tu agora até te estás a encaminhar eu é que enfim, não é! Os 25 têm disto! É a tua camada a bombar! Esta cena da camada é mesmo fixe!!! (não fosse a minha ida ao Alive e a sua noite anterior ter acabado às 5 da tarde sabe Deus, eu e tu e mais umas quantas pessoas onde, diria que esta teoria não falha!).


Gajinha Gajinha PARABÉNS!


Para ti, o melhor do mundo!
(cá está a foto!)

11 comentários:

Anónimo disse...

:D:D:D Gajinha! Gostei muitooooooo do post!! Obrigadaaaa! Deixa-me dizer-te que é a representação perfeita da nossa relashionship :D Momentos que daqui a 30 anos (até 5...!) nos vamos rir que nem perdidas e os nossos filhos se souberem vão achar que têm umas mães completamente insane. LOL
VIVA A CAMADA! ehheheh
Beijinhosssss

wednesday disse...

Isto é que é amizade, com uma dedicação aqui chapada neste post:P

Faz-me lembrar uma amiga minha e eu, que até fotografias a rabos decidimos tirar, estando nós paradas num semáforo... As coisas que uma pessoa faz:P

Tia Cremilde disse...

Então Parabéns!!...

MiSs Detective disse...

pois é gosto mt da minha miss pipa! alias foi com ela q criei um primeiro blog! nem sequer me tinha lembrado disso!

há amizades assim, não é?!

tia eu entrego à menina :)

António Raminhos disse...

Não sei quem é, mas é caranguejo e faz anos um dia depois de mim... por isso é boa menina! :)

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anónimo disse...

viva a amizade :)

Unknown disse...

Se é caranguejo é impecável! ;) Parabén atrasados!

Rafeiro Perfumado disse...

Pronto, deixa-me só juntar-me a tão profunda manifestação de afecto e amizade! Uma beijoca para as duas!

MiSs Detective disse...

Os parabens serão entregues! :)

parabéns ao tó do samouce que pelos vistos fez anos!

:):):):)

Maria do Consultório disse...

Gostei muito da foto. E uma declaração de amizade sabe sempre bem.
beijo

MiSs Detective disse...

:) eu e a manipulaçao fotografica