quinta-feira, junho 21, 2007

19:06

Aguardo ansiosamente pelas 19h06 diz que a essa hora chega o Verão!

Engraçado.. pensava que estavamos no fim do Inverno. Ele há coisas! A temperatura máxima no país no dia de hoje serão 24ºC em Faro (ahhh tão quentinho!) e na Guarda às 9h20 estavam 9ºC (hein!).

Acho que vou já ali comprar o protector solar para proteger deste tremendo aquecimento global que anda a dar cabo de mim! Já não posso com esta cor transparente (transparente é cor, certo?!). Eu na verdade não quero apanhar sol, eu quero mesmo é ficar branca. Mais branca ainda! Que isto é muito pouco. E como tal vou comprar protector 60 e só não compro mais alto porque não há!

E hoje já choveu! É para arrefecer o sol que VAI estar amanhã!

8 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Miss Detective,

Lá por não estar um sol radioso, não significa que não haja raios ultra-violeta. :P

E agora só por causa das coisas, vou pedir ao meu amigo S. Pedro que mude o botão da temperatura para 50º......só em cima da tua casa.

LOL

Frigida Kahlo disse...

LOOOOOOOOOL! Totalmente, já ai vem o Verão? Naaa, n pode. Estão masé a brincar com isto. Se a esta clima cinzento e a estas temparaturas medíocres chamam aqueicmento global, nem quero imaginar o que será o "período glaciar". Please. Acho que os meus novos vestidos Primaver/Verão que comprei e ainda nãu usei, vão directamente prá Cáritas, na volta já passaram de moda.

wednesday disse...

Talvez de criança haja mais alto...

MiSs Detective disse...

Jedi Master Atomic, se nao está calor eu não vou para a praia.. e não é por andar na rua de casaco 3/4 que vou levar com os ultra.

manda vir esses 50ºC

Frigida, a questão é.. este tmepo não nos pode deter. já me estou a imaginar no bairro alto em pleno agosto de vestidinho e sandalete...encharcada da chuva! era so o q faltava! é isso ou então vou para as maldivas ou pa tailandia! um dos dois.

Wed, eu acho q nao há mais alto mas não sei.

medusa disse...

aaaahhhhh! tá explicado o tempo por aqui...afinal só começa ás 19:06!

Frigida Kahlo disse...

LOL... eu já me estou a imaginar a apanhar uma pneumonía atipica na ponta das orelhas, é o que é. Quem não tem veículo para apitar, faz o que? Tentarei aliciar o condutor do metro a fazer algum tipo de festejo. Tipo andar a mais de 30 km/h...assim na loucura, como se não houvesse amanhã.

MiSs Detective disse...

frigida vale tudo amor... vale tudo!!!

Joana disse...

... só se for mais "sol da meia noite" que isto anda muito fraquinho!