terça-feira, maio 29, 2007

Toca a Ganhar, A Pólvora

Descobri a pólvora. Pois é, eu bem que achava aquilo muito esquisito. Um programa feito Às 3h da mnhã para dar dinheiro era muito esquisito. Eu que esudei estas coisas sabia que não fazia grande sentido, aliás, não fazia sentido nenhum. Mas vá, falavamos da TVI e aí tudo é mais ou menos possível.

De 50 em 50 chamadas uma é seleccionada. Se ligam para lá 3 pessoa teve que haver pelo menos 150 chamadas. Se ligam 5 pessoas.. façam as contas.

Uma amiga minha disse que uma amiga dela tinha tentado ligar e que dava sempre impedido. Eu disse que isso era impossível porque assim a apresentadora mai linda de Portugal tinha que estar sempre a fazer atender chamadas, o que não acontecia e não acontecendo diz as barbaridades que diz (já vos conto a de ontem). "Ah mas ela ligou." "Não não ligou, não pode ter ligado." "Eu ouvi e estava sempre impedido."

Havia ali qualquer coisa que não batia certo.

Pois é... o programa é tudo engendrado e as pessoas que ligam para lá é tudo combinado. Ok, nós já estamos habituados a que nos enganem e que nos aldrabem, somos portugueses não é? Portanto é normal.

A questão que se impõe é então a seguinte: A menina faz então aquelas figuras ridículas porquê?! A TVI ganha o quê em por ali a Liliana qualquer coisa a fazer figuras de burra? E a Liliana ganha o quê? Gaja, fdx não tens amigos?! Eles não te dizem nada? E continuam a falar contigo?! Saem contigo à rua?! Ah não tens amigos. Mas olha assim também não vais arranjar. Se fosse a ti parava com isso. Não que eu seja tua amiga, deus ma livre, não é que me custe muito ver-te, antes pelo contrário, até me diverte. Mas dá-me pena. E pena é um sentimento socialmente feio.

Agora passando aquilo que intessa, as últimas do "Toca a Ganhar" já em esqueci do que se passou na quinta e na sexta. Sei que um dia era para dizer coisas com vermelho ou relacionadas com vermelho e noutro dia eram palavras compostas com pleo menos 3(?) letras da palavra PARAGEM(?) acho que era paragem, mas já não me lembro. Ou então era PAISAGEM! já não sei. Até um desses dias ligaram para lá 7 pessoas, o que agora já não tem muita relevância dado que deve ser o pessoal da TVI que liga.

Ontem a Lili queria que as mulheres ligassem porque já tinha ligado 2 homens e então os homens estavam a ganhar. Ela bem que pediu, mas naquele dia se calhar só estavam homens na redacção. Temos pena Lili, deverias ter ido lá acima à redacção antes de ir para estúdio. Ou então inventar um texto mais interessante pra alem do "Já começo com as minhas sedes", "lá estou eu com as minhas sedes" "eu quero dar dinheiro, portugueses DINHEIRO!" e o cara/&%

Já temos video. Não me lembro de ver isto dos nomes começados por "J" se calhar também dá ao fim de semana e eu não sabia.

Agora que todos sabemos que isto é tudo feito se calhar vou acabar com estas crónicas. Não que ela não mereça que eu continue. Se não acabar é mesmo para gozar com a Lili. Ela merece e até me confirma isto porque como ela diz "até eu consigo fazer uma lista de nomes com J." 'Tá a pedi-las!!!!

Não me deixaram copiar o video, só dá para por o Link. Acho mal porque eu faço muita publicidade a isto! Está mal!!!!

10 comentários:

Pink Lady disse...

Bem... Eu só tinha visto o primeiro programa e quase já me tinha esquecido do ridículo que é!!!

É para lá de mau! É muito, muito mau! Será possível que ninguém chame à razão a TVI? E a menina, será que alguém (para além dos pais), lhe disseram que a prestação dela é óptima?

Oh Djizas!

Anónimo disse...

É de mim ou temos dois posts iguais com títulos diferentes? Faz-lhe mal ficar acordada até a essa hora MiSs!

MiSs Detective disse...

Era de si bilhas, era de si. Onde é que isso está??!!! Isso de ficar atrab até tarde não é rentável poe-se a imaginar coisas... (pronto, foi uma falha. obrigada). ;)

pink, já te dissee q tens q ver isto SEMPRE!!!!!!!!

Pink Lady disse...

Esta noite não me escapa!

. disse...

Olá
Lancei-te um "MEME" :)
Um beijinho
Hocus

http://hocuspocusonline.blogspot.com/2007/05/meme.html

Ca disse...

OH MY GOD!!!! WHAT THE HELL IS THIS SHIT!!!

Nao acredito nisto...esta gaija é uma toto, nao se cala parece daquelas vendedoras na bela da feira."É A MIL!!!!é a vossa oportunidade..ligue...ligue já!!!!!!quero lhe dar dinheiroooo!" Por favor, esta menina ficava bem em qualquer feira portuguesa, com o microfone preso ao pescoço horas a fio sem calar esta matraca.

andei uns dias perdida...sem perceber este teu vocabulario miss, mas agora ta td dito!!!

Beijass e afasta te disto k é mto mauzito

MiSs Detective disse...

http://miss-detective.blogspot.com/2007/05/cena-da-meme_16.html

aqui está.

Piston disse...

Rapariga, já não são 50 chamadas, passou a 100. Vê o rodapé do programa.
Ela continua uma real borrega.
"Atenção portugueses"...
Deve achar que é do governo e está a falar para os eleitores.

Tens informação oficial de que aquilo é tanga?

MiSs Detective disse...

eh pah ainda n reparei nisso. fico muito concentrada no discurso da lili q n consigo prestar atençao ao rodape.

sao mais ou menos oficiais, mas é bovio já!

Anónimo disse...

Eh pah... quem viu hoje (madrugada de 23 para 24) o inicio?

LOL eu tinha ideia de q esta Andrei tivesse mais estudos e educaçao q a outra burra da Liliana... Melhor de aspecto esta é de certeza, mas afinal é tao inculta ou mal educada como a outra.

Entao n é q o programa vai para o ar, o cameraman poe-se a afinar o zoom para umas velas e ouvem-se pessoas a correr. E é entao, q se ouve "Tamos no ar !!!" e ouve-se alguem de tacões a correr e diz "FODASSE !!!" LOL !!! E entra a Andreia para imagem.

Deus queira q o homem q pos os videos da Lili no utube, tivesse a gravar... pq ta mesmo demais.

Sobre o programa... pfff... pagar series americanas para dar de madrugada fica caro, por isso mais vale dar 2000€ á Lili e ela sempre faz papel de burra.

Abraços