quarta-feira, maio 23, 2007

Toca a Ganhar, 2º Episódio

Não resisti e lá vi mais um bonito episódio do "Toca a Ganhar" garanto que a partir da primeira vez que se vê quer-se sempre mais. Acreditem.
Ontem foi completamente diferente. Foi. Foi diferente no tipo de esquema, ontem teria que que se adivnhar os elementos que fazem uma feijoada à transmontana. Parece mentira mas é verdade. Imgredientes, uns valendo mais que outros, entre os 200 e os 1500. Até que ela perdeu a cabeça e dobrou o valor dos prémios durante o quê?? 10 minutos?! Ontem até já tinha uma fatiota gira, tinha sim.

De igual apenas o facto de ninguém ligar*. Pois é! Parece-me que também não será pelos ingredientes da feijoada que vão lá... Não me parece não!

*vá, estou a ser má. Ligaram 4 pessoas, 2 acertaram, 2 erraram (sim erraram a dar o nome dos ingredientes de uma feijoada. Sim é possível!)

12 comentários:

Joana disse...

uhhhhhhhhhh feijoada à transmontana!!!! essa leva orelhita de porquito... assim com pelinho e tudo e tudo...!

Piston disse...

A que horas dá isso? Já vi a promo e o que retive é que ela tenta pôr-se de perfil para que se note o tamanho das mamas.
Tem pinta de ser apresentadora para lá de fraquinha. É capaz de estar abaixo da Iva Domingues.

Anónimo disse...

Abaixo da Iva domingues é muito mau mesmo! :)

MiSs Detective disse...

por volta das 3h da manhã. vale a pena esperar para ver

não não é capaz, é mesmo. Vocês têm que ver!

Tita disse...

Epá, tenho de ver essa maravilha (sendo que maravilha é, vá, um pouco irónico...)

White_Fox disse...

Por acaso nunca vi esse programa e até tenho andado atento para ver se vejo!
Isso dá a k horas?

White_Fox disse...

Ah, ok! 3h da manhã!
:|

wednesday disse...

Pois, acho que prefiro dormir. Não é por nada, mas acho que prefiro!

Vi o anúncio disso e achei tão mau o perfil à Barbie para se ver a curva proeminente que acho que para mim já chegou esta dose.

Piston disse...

Hoje também estou a ver. Ela é paga à repetição? Não é capaz de fazer um pouco de conversa que não seja repetir sempre a mesma merda?
Que borrega!

Piston disse...

Não aguento mais. Vou mudar de canal.
É o programa mais estúpido de todos os tempos.
Não há decote que valha o sacrifício de aturar esta labrega.

MiSs Detective disse...

O jorge é um fraco! desistiu? então não vale! Apostop que só de ver durante 2 mintuoS conseguiu memorizar o nº de telefone e o preço da chamada. Um beijinhos enoRme para si LOLOLOL

para quem não viu como o ehite fox e a wednesday,a Tita e todos os portugueses aqui o beijinho enorme é coisa para ser dita 5 vezes no programa, que são as 5 pessoas que ligam para lá.

Cruxe disse...

Nota que só entram as pessoas de 50 em 50 chamadas. Se entraram 4 pessoas no programa, então ligaram, pelo menos, 200 pessoas (ou pelo menos 200 vezes)