quinta-feira, maio 31, 2007

Sorrir

Estava eu aqui à espera que começasse o "Toca a Ganhar" para me rir e para vos informar amanhã do que se passou e descobri que a MiSs Detective foi nomeada ou lá o que é para o Blog com Tomates pela MissM.



Isto é tudo muito engraçado mas eu não percebi muito bem a coisa. Alguém que me explique faz favor. Eu agora nomeio mais? Isto assim nunca mais acaba. É assim? E depois diz que a pessoa é que tem que enviar um e-mail?! Whatever.



O mais giro disto tudo é que se isto para uns e outros vai dar para piada de muito mau gosto, não é P.?! Para mim tem importância pela razão da nomeação. Faço sorrir. E isso sim é importante. Fazer Sorrir é qualquer coisa de importante. O Blog com Tomates o que quer que isso seja deixa de ter qualquer importância.


MissM olha... aqui

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Continuo a defender que, caso o autor do blog fosse uma autora, deveria ser considerado um "Blog com Ovários". Mas ninguém me liga...

wednesday disse...

Deixa lá, os tomates empre podem dar jeito!

Anónimo disse...

de facto o pensamento do rafeiro perfumado faz todo o sentido, mas... depois de resistir fortemente as comichões que já se faziam sentir debaixo das minhas unhas dos pés a mandar a piadinha fácil... ESTE SERIA O BLOG QUE CONFIRMARIA A REGRA!!! este blog tem uma enorme tomatada!!!