sexta-feira, maio 25, 2007

A saga continua dentro de instantes

Lamento não ter escrito mais nada sobre o "Toca a Ganhar". Eu sei que se não for eu a escrever sobre tal maravilha ninguém sabe nada e anda à nora com esse programa de importância vital. E eu sei que todos querem saber. O Jorge já se rendeu e ontem conseguiu ver o programinha, ao que parece gostou muito. Vou começar a cobrar à TVI a publicidade que estou a fazer à coisa. Neste momento estou ocupada (como podem constatar!) mas lá para o fim do dia faço o update do que se passou nos dois últimos episódios.
Até já

6 comentários:

Pink Lady disse...

Infelizmente ontem também não consegui ver essa pérola da madrugadas da televisão... Mas já comprovei a maravilha que é! Na próxima semana farei o esforço!

MiSs Detective disse...

pois que tendes feito grande mal! eu ainda vi um cadinho.

medusa disse...

Sim, por favor, mantém-nos actualizados sobre essa relíquia da tvi. Hoje ao pequeno almoço vi a apresentação do programa, reconheci a tipa do BB e obviamente pensei logo em ti e contei logo sobre o teu post...

wednesday disse...

Nem sei como é que ainda não consegui sobreviver sem ver esse espectáculo de 7estrelas!

MiSs Detective disse...

medusa não sei se fiquei triste se fique contente LOLOL associar-me ao programa?? LOLOL É BEM É BEM, é sinal que ando a fazer uma boa publicidade

Piston disse...

Vou resumir o programa em duas frases:
"Eu estou cheia de energia!"
"Eu sinto-me generosa!"
Tu és burra.