sábado, maio 05, 2007

Resposta ao desafio que o Morsa fez à Pink Lady e que a Pink Lady passou para mim e eu tenho que passar a alguém, mas só no fim

1. Quem você admira? A minha avó. Os meus amigos por me aturarem. E todos aqueles que ousaram serem diferentes.

2. O que faz nas horas vagas? Agora só tenho disso e portanto levo uma vida que apelido de Dondoca's Life. Não tenho culpa de estar desempregada e de ninguém ter reconhecido ainda o meu talento. Passo o dia na internet a pesquisar coisas e coisinhas. A ter ideias algumas completamente non sense outras que até parecem coisas do além. Vou ao ginásio, essas coisas de dondoca.

3. Característica que mais gosta em você? Não sei, tenho muitas. LOL Ser muito positiva e acreditar sempre que sou capaz.

4. Defeito? A Pink Lady que me passou este desafio iria dizer que o meu pior defeito é o meu problema de expressão, eu talvez concorde. Juntando ao facto de ter mau feitio e ser um bocado bruta.

5. O que não suporta nos outros? A incapacidade de perdoar as falhas dos outros e que me mintam. Detesto gente dissimulada.

6. Um medo? Ser enterrada viva (deve ser o pânico).

7. Uma lembrança de infância? O Natal eram definitivamente muito mais Natal que os de hoje em dia.

8. Uma mania? Tenho muitas, sou obssessivo-compulsiva.

9. Uma viagem inesquecível? Não consigo dizer uma. Todas elas e cada uma pelos seus motivos. Cuba por ser um sítio inesquecível, por ser completamente diferente do mundo que habituado. Nova Iorque por ser Nova Iorque dos filmes e corresponder exactamente aquilo que imaginava. Chicago por ser imenso. Istambul por superar todas e quaisquer expectativas porque fui com uma gaja à maneira e com quem me dou muito bem, e por ter sido uma ideia assim do nada e porque Istambul é fantástico. Barcelona porque é a cidade da minha vida. Monaco por ser um conto de fadas. Itália por toda a sua hisória. Grécia, porque sempre quis ir e inesquecível porque mandei uma queda que me deixou umas marcas bonitas nas pernas. Chipre, pelo contraste entre o território cipriota e o turco, separado unicamente por um fio de arame farpado. Córdoba e Granada porque fui assaltada e porque ganhei um lugar no ceu. Brasil porque foi a loucura TOTAL e significou uma viragem na vida de quem foi! E Barcelona porque é a cidade da minha vida (ah já tinha escrito). Agora aguardo ansiosamente pela viagem à Argentina e ao Vietnam, não é Pink Lady???

10. Um homem bonito fisicamente? O Smarts man, que está mais ao meu alcance. Djizas! tira-me do sério!. E pronto o Patrick Wilson.

11. Uma mulher bonita fisicamente? As minhas amigas são todas umas grandes brasas e a Penelope Cruz também.

12. Livro de cabeceira? Esgotei os livros, tenho que ir comprar,. tenho um que é o Ventre do Atlântico, mas não estou a gostar muito e portanto vai ter que ser substituido.

13. A canção da sua vida? Conforme as alturas identifico-me mais com umas ou com outras. Há já algum tempo que ouço os Reamons e o seu Tonight, identifico-me muito com a parte do "She never took the train alone..lalala"

14. Sou péssimo em? Sou péssima a poupar.

15. Sou bom em? A beber, sou muito boa a beber e a comer e também sou boa a descobrir coisas (daí o nome de Miss Detective), sou óptima a fazer filmes, principalmente a fazer asneiras. E também me ajeito a ouvir os meus amigos e ajudá-los (digo eu).

16. Passo este desafio a… posso passar à Pink Lady???!!! LOL vou passar à Inspirada

5 comentários:

Ca disse...

ah ah ah

JA TAS!!!!!

Red Delicious disse...

Quando quiseres ir à Argentina, diz-me. Se puder vou contigo... Quero mesmo voltar a Buenos Aires.

Ele disse...

Buenos Aires. Quero!

Ele

El-Gee disse...

este tipo de "desafios" tiram a originalidade toda aos blogs

MiSs Detective disse...

el-gee não seja assim.