terça-feira, maio 22, 2007

O Alerta


Ontem já a noite se sentia e sou alertada para uma situação "Miss (sim os meus amgos tratam-me por Miss) vê o que está a dar na TVI. O que é aquilo??" Pela fonte de informação eu sabia que não poderia ser coisa boa e corri para a Televisão. Na imagem aparece um quadrado com palavras cruzadas que se movimenta no ecrã aos movimentos da apresentadora que, ex concorrente do big brother, envergava um decote até ao umbigo acentuado por um fio com uma cruz gigante cheia de brilhantes.

Tentei encaixar a dinâmica do programa e meia atordoada com o quadrado para frente e para trás e pelos moves da apresentadora lá consegui perceber que alguma coisa corria mal. Aquilo era braços pra frente, braços para trás, dedo indicador colado à camara, sorrisos mais que forçados, vários enganos e sem participantes.

Bonito bonito foi quando a apresentadora cansada de esperar por um telefonema (o programa é em directo) se debruça sobre a mesa, e meninos digo já que não foi coisa agradável de se ver. Alguém deve ter dito "Fofa pára lá com isso e vai-te sentar ali nas escadas, vá..." E ela foi. Não foi fácil , mas ela lá conseguiu.

Mas o ponto do alto do programa não foi isto, o ponto alto do "Toca a Ganhar" é que é em Directo consiste em fazer uma chamada e dizer as palavras cruzadas que é coisa para ser muito difícil, como podem calcular. Começa lá para as 3h da manhã e ninguém ligava o 760 100 500 custando apenas 0,60€ mais iva. Ela pedia, implorava, abanava-se com o dinheiro na mão, dizia que tinha sede "sede de lhe dar dinheiro" e nada. De qualquer das forma ela até podia dizer que fazia o pino com aquele vestido que ninguém ligava, não sei digo eu que até curtia de ganhar usn trocos e estava a gostar tanto daquele espectáculo que não dava para participar, somente admirar.

Informei todos os meus amigos desempregados e fomos assistindo ao "Toca a Ganhar" juntos assistidos por sms e é programa para se repetir hoje.

Espero voltar amanhã para relatar mais um bonito episódio desta nova aposta da TVI.

Para os curiosos e desejosos de dinheiro fácil ficam aqui os links para se informarem devidamente.

5 comentários:

Joana disse...

Tudo o que vem da TVI tem sempre esse "toque" tão particular!
:)
por acaso ainda nao vi esta pérola, a ver se não me escapa hoje!

p.s.
olha, porque é que tu não escreves um bocadinho menos... tenho tantos post para ler... ! :)
loooolololll

Anónimo disse...

quem era a apresentadora? ex bb... que horror... so o nome do programa é bimbo ate dizer chega

Ele disse...

És a piorzinha!! lol

Ele

MiSs Detective disse...

ele, havias de ver esta coisa! nunca vi nada assim

joana, finalmente!!!!! vou ja cuscar o teu blog. já vi que tem coisas novas YEAHHHHH
é o que dá o desemprego.. dá para escrever muito. E estás desculpada :P
sa, não sei de q bb era, mas era de um qq

beijinhos

medusa disse...

a sério que há mais uma novidade deprimente na tvi???