quinta-feira, maio 10, 2007

10 cms

A Miss é uma pessoa que não gosta de compras. A Miss só é viciada em compras no estrangeiro. Nos últimos tempos a Miss tem tido uns impulsos consumistas. A Miss não vai de certeza passear a centros comerciais. A Miss quando compra alguma coisa normalmente está sozinha. A Miss vê uma coisa numa loja entra experimenta gosta compra, não gosta não compra. Quando pensa que precisa de alguma pecinha (na verdade só quer, normalmente não precisa assim de nada) entra em paranóia porque não gosta de ir procurar coisas, até porque sabe que não vai encontrar. Ontem a Miss deslocou-se até ao centro comercial para ir ter com uma amiga e ia aproveitar para ver se comprava uns sapatos. As mulheres nesta altura do ano têm um problema grave: nunca sabem o que calçar: as botas já não dão, são muito quentes, as sandálias até mais ou menos, mas à noite está frio. A Miss sabe no entanto que comprar sapatos compram-se na baixa ou assim, não se vai a centros comerciais, mas enfim, já que lá ia... Pois que não viu nenhum sapato que gostasse e pois que viu umas sandálias que sim. Pois, giras e pretas precisava de umas pretas. Giras, muito engraçadas. Agora a Miss tem um problema, cada vez que as usar vai-se fazer acompanhar de um par de chinelos ou de umas sandálias mais práticas. Como andar em cima daqueles saltos??!! Está a aprender em casa. Anda de um lado para o outro a torturar os pés para se habiturem às alturas.
Mulher Sofre!

17 comentários:

Piston disse...

Mais uma tarada...

MiSs Detective disse...

obrigada jorge. eu sei! :)

kiss me disse...

Eu agora em casa só ando com os meus sapatinhos mais altos para me ir habituando. Como dizia um ex namorado meu, uma mulher para estar bonita tem que fazer sacrificios.... e nós gostamos de estar lindas, né?

Anónimo disse...

Que bom gosto! :)

PrimaNocte disse...

Boa sorte nas alturas...

Espero que a Miss,não tenha vertingens.

babaloud disse...

grandes saltos...tens ai madeira para atear um bom fogo, cuidado quando apagares as beatas

wednesday disse...

Eh pá... Pois, eu tb tenho sempre desses problemas: gosto de andar cómoda, mas também elegante. E por isso às vezes vou à sapataria umas 84793775 vezes antes de comprar o que seja. E sim, passo 5 min nesta altura a pensar o que vou calçar. Se tá frio se tá calor, se vamos mais vestidos à verão, sei lá....

Mónica Lice disse...

São bonitos, sim senhora, mas demasiado altos para mim!:)

Anónimo disse...

ate já estou com dores só de olhar, mas são os sacrifícios femininos

medusa disse...

as sandálias são lindas...mas sim os teus pézinhos vão sofrer...pelo menos os meus sofrem bastante sempre que opto por esse tipo de saltos

MiSs Detective disse...

obrigada pelo apoio de todas.. vou precisar, literalmente! LOLOL vamos lá ver,, nunca andei nestas alturas, o meu maximo devem ter sido 7 cms.

terei cuidado com as beatas e com tudo o que rodear para não cair :)
quando sair a primeira vez com elas, e está longe, eu comunico a experiência publicamente.

Pink Lady disse...

CORAJOSA!!!

Ele disse...

Quer dizer, além de costas giras, também tem bom gosto, é?

;-)
Ele

MiSs Detective disse...

parece que sim ;)

Anónimo disse...

Eu gostei das sandálias! Grandes, sim senhora! Mas bonitas! Assentam bem num pé qualquer! Estão na moda! O que se pode querer mais?

Até podes começar a olhar as pessoas de cima (ou de frente se fores pequenina)

Beijinhos

B.I.T.C.H. disse...

ó jorge, essa da tarada era para alguém em especial «inserir aqui o meu nome»?

Miss: sei TAO bem o k isso é. Comprei AS BOTAS DA ESTAÇÃO, usei-as 3 vezes desde que comprei!

MiSs Detective disse...

O MAIS UMA não é?! POis nao percebi. ele há-de responder ;)

estou a contar usar mais que 3 vezes, mas se clahar fico-me pela 2ª a ver vamos!!