segunda-feira, abril 16, 2007

Tiago Galvão

E é verdade, só porque houve gente a pensar demais e em coisas que não adiantam de nada ser pensadas porque até ao momento não há resposta, e já lá vaõ uns bons séculos, o que provavelmente quer dizer que "não há resposta para isso. limita-te a viver da melhor forma que sabes" esqueceram-se de tão importante questão na vida de qualquer ser humano que se preze e que vive em pleno século XXI.
Há uns meses conheci uma pessoa (que por acaso até conhece o da capa da men's heath, mas isso agora não vem ao caso) e disse-lhe, faz praí 1 mês, se calhar mais, não me lembro bem da última vez que fui ao seu museu, que tinha dar umas lições sobre o tema "Como viver no século XXI", se bem que a pessoa pensa e conhece essa questão pertinente na vida de qualquer um.
Acontece que ele está em missão, meu caro também eu. Ando sempre em missão e é uma grande chatice. Que uma pessoa não quer, mas pensa, se pensa analisa. Também eu sou uma ignorante infeliz.

1 comentário:

Joana disse...

mesmo em missão... eu tenho dias em que me sinto a pregar aos peixes e outros em que nem os meus sermões oiço...