quinta-feira, abril 19, 2007

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E já cá canta mais um. Estamos melhores. Diz que o melhor é a partir dos 30, já viste! Estás quase lá!! Bem, são muitos anos a levar contigo de frente* e claro só podia dar nisto, quase metade da minah vida. És só assim o meu melhor amigo de todos os tempos e o único com quem sou capaz de dizer as coisas que digo sem comprometimento! Sei que estás sempre lá e que às vezes sou mázinha para ti, mas eu sou assim e não consigo ser de outra forma. Não é por mal, é mesmo feitio! E tudo o que te digo é para o teu bem e tendes que meter na cabeça que eu tenho sempre razão. Ah como prenda de anos já que não dizes oq ue queres e eu não adivinho vou afzer uma confissão: lembras-te do Empire State Building em que deste de fuga porque não ias estar 2horas na fila?! Pronto, eu demorei muito tempo a chegar ao hotel não foi porque andei ans compras, foi mesmo porque demorou duas horas pa subir aquela coisa (pois, os 20 minutos como te disse foi mesmo para entrar n edificio, a restante hora foi para subir). De qualquer forma deverias ter ido. Estava à espera de um bom momento para a minha confissão e este paraceu-me o momento certo .


Gosto MUITOOOOOOOOOOOOOOO DE TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A menina não vem no bolo, mas se fizeres o que eu digo, nunca se sabe.


Have a good life, e sim getting better :)

PARABÉNS!!!!!!!

*(mora à minha frente)

1 comentário:

Anónimo disse...

e as mines??? e os tramossos??? isto já não é a mesma coisa...