sábado, abril 21, 2007

PARABÉNS! SARITA!!

E com 25 é que estamos bem, já diz o nosso chiquinho! E se ele diz nós acreditamos! Bem, a dizer tenho várias coisas:
1ª Ah pois é, o Fiuza que se cuide que nós tiramos o lugar.
2ª Eles não sabem, mas eles precisam de duas.
3ª Muito bem jogado a do jantar. Eu vou no Cayenne, encontramo-nos lá!
4ª Muito obrigada pela presença obrigatória dizer-me respeito.
5ª Vão todos levar uns estalos porque nós já estamos fartas
6ª A revelação na 6ª feira 13 teve a sua piada, não negues. Foi o culminar de toda uma história muito estranha e portanto não menos estranha a sua revelação.
7ª Dia 5 estou lá para a picanha, no meu Cayenne (ah não é meu?! Ainda.)
8ª Gosto Muito de Ti!!!!


PARABÉNS MULHER!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

OPAAAAAAA, isto de ter toda a gente a chamar-me (nos) cota não é bonitoooooo! Mas não são uns 25 anos quaisquer; são OS NOSSOS!
1º- O Navegas tem mais é de passar a dizer "enterra o pé" senão qq dia é substituido por nós!
2º- Precisam de duas e a receber salários acima da média, atenção!
3º- O convite já foi enviado. Não brinco com estas coisas!
4º- Como diria alguém que conhecemos, nós somos do verbo ir já lá estamossssss! Nos acontecimentos importantes estamos sempre lá.
5º- Vou mandá-los num foguetão pelo espaço fora...
6º- A revelação foi como direi...INESPERADAAAAAAA, surpreendente, imprevisívelllll, inexplicável e tudo o que são sinóminos...EU NUNCA DIRIA, essa é que é essa!
7º- Estarás para a Picanha e para ajudar o nosso Chiquinho na venda imobiliáriaaaaa! Temos de ser uns para os outros!
8º- Right back at youuuuuuuuuuuuuuuuuu!

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sara, a Ceia