segunda-feira, abril 02, 2007

Lisboa

Não sei que diga, mas eu para ver beleza natural olho-me ao espelho e pronto! Até sábado pensei que era uma miuda fácil, eu gostava sempre de tudo. Eu ia e pensava sempre em voltar, a uns mais que outros, é inevitável, como sabem, fazer comparações, mas voltar foi sempre, por assim dizer, palavra de ordem. Podia ser de carro (era mais chato porque uma pessoa fica sem posição, mas vai-se longe e a muitos sítios) ou de avião (é mais rápido, também não dá para muitas posições mas sempre trazem os morfes ao lugar!). Podia ser uma coisa mais familar ou mais para a desgraça e para o divertimento. Desde sábado apercebi-me que afinal o que eu tinha era sorte. Nunca tinha tido curiosidade nenhuma, e por isso a partir do momento em que se diz que sim, 'bora lá as expectativas seriam muito facilmente superadas. Não superaram! Não querendo ofender ninguém, mas alguém me explica como se consegue viver em São Miguel???????????????? Para mim quando dizem que um sítio é muito bonito pela sua paisagem natural é porque não há nada de jeito para ver e confere!! Alguém me explica o facto de muitos açoreanos terem os olhos tortos para além de serem muito feiosos??? (tem que haver uma relação com qualquer coisa, não sei com o quê, mas tem!!). Só gostei das furnas, mai nada! A única coisa que me fez feliz foi aquilo ser pequeno. Ainda bem que já estou cá. Nunca gostei tanto de voltar a Lisboa.

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem...és a primeira pessoa, que eu saiba, que não gostou.

babaloud disse...

és muito urbana, fora do teu contexto, tornaste uma ave rara, eu pelo menos senti-me assim em certas zonas do nosso país

MiSs Detective disse...

pois.. há sempre alguém!

também, mas não seria por ai.

Joana disse...

... estou a ver que tu és uma rapariga cosmopolita! :) qual boculismos qual carapuça! já sei o destino ideal para ti: Allgarve!
É ir para "estrangeiro" cá dentro!
:P
bjs

MiSs Detective disse...

allgarve é assim qq coisa de fantastico.. eu q nem gostava do algarve acho que agora vou passra a gostar porque sabe a viajar la por fora, mas claro.. "cá dentro"
ele há gente estupida a dar com pauuuu

kiss me disse...

Nunca fui aos Açores. E depois de ler isto também não é desta que vou!

MiSs Detective disse...

nao querendo influenciar nng.. aquilo nao tem nd de jeito! diz qé lindo, nao vi nada!

El-Gee disse...

Eu a qualquer lado do Mundo que vá, sorrio sempre quando aterro em Lisboa. É assim um amor muito grande por isto. Já fui e vim a imensos sítios (e a verdade é que nunca desgostei de nenhum, porque tudo o que é novo é bom), mas aterrar em Lisboa, com ou sem saudades, com ou sem nostalgia, é sempre AQUELE prazer.

MiSs Detective disse...

o melhor das viagens é o voltar a casa. e desta vez, foi irremediavelmente bom.