quarta-feira, abril 18, 2007

Foi porque não foi bom


E eu que te queria até há uns dia. Sentei-me à minha frente e conversei comigo enquanto te olhava pelo canto dos meus segredos. Encarei-te lado a lado e segui o meu caminho tortuoso, cheio em histórias e acontecimentos. Tu foste só mais um. Pões o ponto na história e eu vou à procura de mais. De outras brisas, outros ventos. Tenho as tuas memórias esquecidas numa pasta que sei o nome e onde está e não vou pegar mais em ti. Quando não se sabe o que se sente é porque se sente, e se não cresce é porque não é bom. E agora decido eu. Fecham-se as cortinas num gesto só. Apagam-se as luzes. E venha mais um palco.

2 comentários:

Joana disse...

... e já agora um novo texto, com novas personagens!
:)

MiSs Detective disse...

oraaaa nem mais!!!!!!