sábado, abril 14, 2007

Fim das Festas!

Foi o fim das festas, foi o fim da Lellazinha, o fim dos presentes e dos abraços e beijos e beijos e beijos. O fim das surpresas e foram muitas!


Pois, isto do jantar ser as 23h realmente não rende, muito menos rende as pessoas confirmarem em cima da hora e depois não haver lugar para toda a gente! Não consegui fazer 2 mesas de 13, faltou um elemento, e isto deixou-me triste! Estavamos quase!


Aos que não conheciam ninguém ou quase ninguém, eé lá é lá!!! Aos que ultrapassarem obstáculos gigantescos :) tais como depressões, sono, cansaço, trabalho a más horas, paranoias, etc. meus lindos vocês adoram-me, só pode!


Acho que me bati muito bem com a menina do art! Poupei-vos 100€ :) já viram! Lello, és um fixe! Brigadinha pelas bebidinhas!!!! Desculpem lá o preço do jantar, mas bebessem menos margaritas!! E agora a vida segue dentro de instantes.


A lamentar: a não subida do duplex! Inadmissível, vai uma pessoa prática para isto! Enfim! Outra coisa a lamentar: a conversa das 6h30 da manhã. Onde fui desencantar aquela teoria????!!!! Não se elaboram teorias assim!


Aos que estão sempre presentes OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por mais um ano!

6 comentários:

Anónimo disse...

Como única pessoa presente em todos os eventos da festa cigana, tenho a dizer que isto aqui de transformar o dia de anos numa festa cigana é muito bem jogado! é um 3 em 1. Pagas 1 e levas 3. pagar não no sentido monetário (pq esse pagas e não é pouco), mas no sentido de levares só com mais 1 anito em cima da cabaça e fazeres 3 festas. Rende, n?
MiSs P

MiSs Detective disse...

minha querida MiSs P nao foste a unica pessoa presente em todas, o P também esteve! Foi bem jogado sim senhor! O que noa foi muita bem jogado foi aquela conversa de fim das festas! Dssss uma pessoa parece que às vezes tem inspiraçoes divinas!

Lá que foi pago foi muito bem pago sim! Mas so se pagou uma vez assim à séria. Quando fores tu a fazer anos tambem podes fazer uma festa cigana.. EU VOU! Digo já q é muita fixe LOLOL

Anónimo disse...

Ah na na! O P não foi ao jantar em tua casa! Pronto ganhei :D

MiSs Detective disse...

30 PONTOS para a anónimo :P

Pink Lady disse...

Mea culpa!

Pink Lady disse...

Já vi que todas temos um Mr. P.!!!