sábado, abril 14, 2007

A capa, a contracapa e os fatos de não sei de onde

Estava à espera para pagar na caixa da bomba de gasolina, não para pagar gasolina, mas para comprar tabaco quando olho para as revistas e vejo isto. Pensei claramente "ahhh miss 'tás a ver mal comó raio, não é não é!" Pego na revista para ver melhor "ahhh não pode ser. Não é não é!" Viro a revista e lá está de novo "ah claro que não! Então 'tás parva??!!Achas?! Claro que não! Então este miudo está sempre no café que tu vais. E se fosse tu já tinhas reparado que ele estava giro. Não, não é!" Dia seguinte estava no café e vejo o "mecite" e "realmente o miúdo está giro sim. Vemo-nos aqui todos os dias mas nunca tinha reparado! Hummmm, mas não, não é!" (isto sou eu a pensar). Tenho-o visto sempre, sempre! Há anos que o vejo... ainda me lembro quando ele até olhava para mim eu pensava "ahhh criança! eu gosto de gajos mais velhos!!" Pronto e agora isto... Não é que é mesmo ele??!! Não é que realmente é o gajo! Não é que ele tá realmente giro. Coméke isto me passou-me ao lado???!! A criança cresce-me assim e eu nem dou conta?! Pronto, escusava de ir tanto ao ginásio e essas coisas, porque eu não preciso de tanto braço para nada! Digo já, a quem ler isto, que é bem mais giro ao vivo e tem uma boca de pecado que só vendo!

6 comentários:

wednesday disse...

Sempre podes agora comprar a revista e ir lá pedir-lhe um autógrafo... Depois o problema é que além de ser uma cena parva, ele ainda vai ficar a pensar por que razão tens tu uma revista de gajos.

É melhor não, vendo bem.

Joana disse...

Que pérola! Como é que esta criatura abençoada te escapou! mas é como diz o ditado: mais vale tarde que nunca!
:)

p.s.
estou muito agradecida pela cedência do mecito da Boss! :)

bjs

MiSs Detective disse...

Wednesday, Pois, acho que isso não seria de todo bom para a minha imagem. Quando mais ele agora olha para mim e pensa "Olha.." e eu penso "Pois, agora só posso mesmo olhar!"

Joana, Esta criatura escapou-me MESMO!!!!!!!!!! Foi o poder da sugestão. A pessoa vê na revistinha e já passa achar muita giro muita giro!

P.S. - de nada.. é todo teu :P

Dois recadinhos para mim mesma: mesmo que pareça mau, não se ignora.. nunca se sabe o que pode estar para vir!!!

Anónimo disse...

acho q vou começar a ir ter ctg mais vezes ao café :P lolol
MiSs P

medusa disse...

como é que andas a deixar escapar estas coisinhas???

MiSs Detective disse...

MiSs P tás a ver na minah terra é que é! Já são 2!!! Dá um pa cada!

POis, como?????!!! também não sei!