sexta-feira, abril 13, 2007

Ca ganda cena!!!!!


Uma organização que começou em Ingalterra e depois arrastou-se para a Califórnia acredita que a terra é plana - The Flat Earth Society

O inventor Samuel Birley Rowbotham (1816-1884) foi levado pelas suas convicções religiosas que a cirar esta tal sociedade. E agora não me apetece traduzir mais e ficamos assim.

According to Rowbotham's system, which he called Zetetic Astronomy, the earth is a flat disk centered at the North Pole and bounded along its southern edge by a wall of ice, with the sun, moon, planets, and stars only a few hundred miles (kilometers) above the surface of the earth.

Fica aqui mais um link para os mais curiosos.

4 comentários:

Anónimo disse...

vamus criar a seita que acredita que a terra é um trapézio... só pa ser diferente, afinal vê-se para aí com cada trapezista e equilibrista!!!

Reinu disse...

isto é verdade!
da última vez que atravessei o atlântico quando cheguei aos estados unidos tive a certeza que de facto o mundo acaba no cabo da roca! não é possível haver gente como a que há naquele país. Ali de redondo só as barrigas e as cabeças das ogivas nucleares, de resto é mesmo tudo plano.

Joana disse...

...e um dia o céu cai-nos em cima como diria o Asterix!
:D eheheh
bjs

MiSs Detective disse...

Oh eu atravessei o atlântico e não tive nada essa noção Reinu.

Se o ceu cair em cima pode ser que caiam assim mais umas coisitas giras.. por exemplo.. sei lá.. mecitos hugo boss???!! Mikas??? Capas men's health :)