segunda-feira, março 26, 2007

PARABÉNS RAPAZES!!!


Já não escrevo os press, já não faço maratonas para ir buscar as cassetes e ir entregar à SIC. Já não espero três horas para alguém na SportTv atender o telefone. Já não falo há muito tempo com o Delfim, nem com a Fernanda, nem com o Nuno (que tinha muita paciência para mim) nem com o Tomás Morais. Já não faço convocatórias para Conferências de Imprensa nem as organizo. Já não vou buscar convites à CGD nem vou ter reuniões com a Cunha & Vaz. Já não obrigo o Ricardo da Siva a estar presente. Já não escrevo rugby em Romeno nem vou colar placas com indicações, Já não passo a mão por cima dos convites e dos Livre trânsito, já não entrego águas porque está muito calor nem me passeio pelo campo. Já não tento manipular os fotográfos (uns queridos) a darem fotos. Já não trabalho à 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, sábado e domingo, mas tenho imenso orgulho de ter estado com vocês por uns meses e por terem chegado aqui!!


Chega-se ao fim com o texto de eleição. Deixou de se escrever em apuramento para o Mundial 2007. O texto agora é outro, com final feliz!


(pois, roubei a foto! sou sempre a mesma coisa!!não tenho emenda!!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

deixa lá... ninguém te leva a mal teres roubado a foto... os teus meninos também não são o modelo do bom comportamento... seis tiveram de ficar para vir só amanhã em vez de acompanhar o resto da comitiva... parece que festejaram demais e foram de cana... lol ... há coisas que nunca mudam...

babaloud disse...

eles davam trabalho, não era?
agora dão porrada em uruguaios...e que porrada.

El-Gee disse...

ta giro o texto. deves sentir 1 certa nostalgia.

MiSs Detective disse...

imensa saudade, acima de tudo orgulho em ter feito parte da luta ;)