sábado, março 24, 2007

Parabéns Inês!!!

Pois, foi ontem mas não faz mal!!!
Parabéns Miúda!!
O que seria de nós sem as tuas histórias dramáticas?? O que seria de nós sem o teu sorriso descomprometido e o que seria de nós quando quisessemos chamar as pessoas pelos 2 nomes se tu não os soubesse todos!! A miída que pára para falar a toda a gente porque conhece toda a gente. Uma viagem no Bairro Alto para percorrer 100 metros contigo é coisa para demorar meia hora!! Nunca mais vou contigo ao Sudoeste porque tu tens uma mania de te pores a saltar onde não deves e depois temos que vir para Lisboa a morrer e é coisa para custar um bocadinho! LOLOL ou então não podes ir lá para a frente ver Xutos! Deves achar que os homens da tua vida vão estar nos postos de socorro dessas coisas, eu desconfio, mas nunca se sabe! ;)
Cá estaremos para as voltas e para o que der e vier. A Miss Gosta de Ti e gosta muito que te lembres de levar chocolate para comermos com gelado!! Isso é que foi uma grande ideia!!! Sê POR FAVOR MUITOOO FELIZ!!!!!

2 comentários:

Meio Limão disse...

Muito e muito obrigada!!!! :) :)
Pois que vou ver se te faço esse favor! Não me vou esquecer nunca do chocolate, prometo que vou andar sempre com a bomba atrás de mim! Isso do Bairro é que é complicado...a ver se arranjamos uma peruca! lol
Grande beijinho e muito obrigada pelo post :)

MiSs Detective disse...

:)
obrigada pela festa, mais uma vez fantástica :)