segunda-feira, março 05, 2007

Mais coisas que me enervam...

Depois de inventar que estava grávida (esta há-de ser sempre até ao dia em que aconteça!) a conversa acaba assim: bem linda, vou fazer oo. Não sei bem, mas suponho que o oo, seja óó, ou ohoh... Já não é suficientemente mau uma pessoa, principalmente um gajo, que se quer homem, dizer que vai fazer óó, ainda consegue escrever esta barbaridade mal??!!! Pois, se calhar não é. Se calhar os gajos agora gostam de fazer óó ou nanar e essas merdas em vez de irem dormir!! DORMIR!!!! Quem faz óó são os bebés, as crianças e não gajos que se querem homens! Os homens vão dormir, vão-se deitar, deitá-lo, vão à deita, vão chonar, vão xonar, vão sleep, vão sleepar, dormir uma beca, um bocado, vão pa cama, (roncar já não, já demasiado mau). Agora deu-lhes pa serem fofinho-ridículos???!! Se já gaja que é gaja, tirando uma ou duas que eu conheço e que para mim serão sempre assim (faz parte delas próprias), não podem dizer estas coisas quanto mais um gajo que se quer homem! PÁREM PÁ!!!!!!

8 comentários:

babaloud disse...

Andam todos a "abichanar"...ainda bem, mais sobra :)

Anónimo disse...

tava eu a fazer um oh! oh! OH!!! tao bom em cima duma pseudo mula quando li este post... e fikei na duvida... serei gay???

MiSs Detective disse...

e nos gajas ficamos com pouca escolha!!! anda mesmo tudo a "abichanar"
e :P olhó nível! à próxima terei que censurar os teus comments!!! e dp puderás chamar-me de Fidela.

martitha disse...

Aposto que sou uma das duas pessoas que conheces que podem dizer coisas mto de criança. Cierto?????

MiSs Detective disse...

é por isso que eu gosto sempre de ti!!!

Anónimo disse...

MAS HÀ GAJOS QUE DIZEM ÒÒ??!!

Anónimo disse...

oo.... e leitinho antes de dormir? vá lá não te pediu para dares uma pancadinha nas costas para arrotar antes de nanar...

MiSs Detective disse...

ahahahahah muito bom red delicious!! ha com cada personagem neste mundo.