segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Let the music take you there

Se há coisa que sempre gostei e sem a qual não passo é dançar! Por isso acho que adoro sair e cada vez gosto mais de beber. E uma coisa leva às outras e vão-se arrastando e puxando reciprocamente. Não, a culpa não foi do alcool. Foi minha! Por causa dele. Tal como toda a gente sabe saber dançar bem não é para todos. Normalmente os homens não se safam muito bem neste departamento, pelo menos a maior parte, ou então sou eu que não tenho amigos dançáveis por assim dizer. E depois vem a excepção a confirmar a regra! E aí a coisa complica. Não consigo! Não consigo não olhar, não consigo ficar indiferente muito menos quieta! Em vez de por o pé na poça, ponho o pé na dança (a poça vem depois). E a noite entra pela manhã fora... Pela tarde que se segue. Let the music take you there e eu deixei. A culpa foi minha. Por causa dele.

2 comentários:

Anónimo disse...

Até a parede ficou riscada!! LOLOLOL e nem sabes como... djizasss

MiSs Detective disse...

foi da dança ;)